Com a saúde em dia, é possível criar bons vínculos com as pessoas, estar próximo de quem amamos e estimular os outros a terem uma vida saudável. É com esta essência que nasceu “Saúde Aproxima”, a nova campanha de marketing do Sistema Hapvida, que já circula nas mídias de todo o Brasil.
Com leveza e bom humor, a campanha traz à tona as boas relações que são criadas entre profissionais da saúde e pacientes. Prova disso é que no Sistema Hapvida, pelo histórico de atendimento do cliente, os médicos conhecem bem os beneficiários. Esta conexão, que faz parte da missão do Sistema Hapvida, promove mais saúde para as pessoas.
Aliada à tecnologia, a campanha conta com QR code que direciona para os canais de venda. Além disso, é multiplataforma e composta por VTs, banners, spots e peças com divulgação na televisão, rádio, jornal, outdoor. Nos canais online do Sistema Hapvida, como site, página do Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, a campanha já está sendo propagada também.
Para Simone Varella, Diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, leveza, disposição e bom humor com a vida, aliados à atenção, cuidado e empatia, fazem muita diferença para a saúde. “O Hapvida acredita em uma plataforma inovadora de plano de saúde que consegue criar proximidade e bons relacionamentos com seus clientes. Assim tem sido o segredo do sucesso da empresa, que possui uma rede verticalizada de expansão”.
Confira a campanha:
Ficha técnica:
Agência: Ana Couto Branding e Design
Produtora de vídeo: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: SdeSamba
*Texto Divulgação