A nova campanha criada pela Dentsu Creative conta com a participação do ator e humorista, Eduardo Sterblitch, que reforça os benefícios do Caldo em Pó SAZÓN®
A SAZÓN® da Ajinomoto do Brasil, acaba de anunciar o lançamento da campanha “A Moda Agora é Caldo SAZÓN® De Fato”, que destaca os benefícios do Caldo em Pó SAZÓN®, que dissolve fácil e é 0% gordura. Com tom bem-humorado, a ação traz o ator e humorista, Eduardo Sterblitch, em todas as peças e vídeos, pegando carona na tendência de Y2K (anos 2000), em que as referências do início do milênio estão sendo resgatadas de forma nostálgica, moderna e dinâmica.
Idealizada pela Dentsu Creative, a campanha reforça o protagonismo de Caldo em Pó SAZÓN® na categoria de caldos em pó, além de destacar seus principais diferenciais em relação ao caldo em cubo.
“Neste ano, vamos dar continuidade na estratégia de convidar o público a sair do segmento tradicional de caldos em cubo para conhecer o Caldo em Pó SAZÓN® e seus diversos benefícios. Queremos atrair novos consumidores, que busquem produtos versáteis e práticos, e incentivá-los a sair do quadrado com SAZÓN®”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.
A campanha “A Moda Agora é Caldo SAZÓN® De Fato” será veiculada na televisão, rádio e meios out of home, além das redes sociais da marca SAZÓN®, onde serão publicados cortes do vídeo da campanha e memes com a imagem de Eduardo Sterblitch.
“Os ‘revivals’ geralmente destacam o lado positivo de cada época, mas, para divulgar um caldo em pó que foge totalmente da lógica do mercado, que está preso aos caldos em cubo, decidimos ir na contramão deste conceito. Em vez de celebrar, resolvemos brincar com as partes incômodas do início dos anos 2000. E, claro, fizemos isso de forma superdivertida, com uma música que vai ficar na cabeça, além da atuação hilária do Eduardo Sterblitch”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA:
Produto: Caldo em Pó SAZÓN®
Campanha: A Moda Agora é Caldo SAZÓN® De Fato
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
ECD e Head of Art: Pedro Reis
Direção de Criação: Marina Tonon
Criação: Elis Franceschi, Nathalia Kuramoto
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Gabriella Cunha
Produção: Juliana D`Antino, Patricia Oliveira, Luis Fernando Carvalho, Marcela Veroneze
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Igor Silva, João Galera, Leonardo Niccioli
Negócios: Bruno Panico, Tiago Lima, Ana Claudia Franco, Giovanna Fameli
Estratégia: Paola Rodrigues, Julio Francischetto, Giovanna Salvo
Mídia: Viviana Maurman, Rafaela Bortoletto, Rodrigo Moura, Lourhanse Nevile, Guilherme Nóbrega
Aprovado por:
Eduardo Bonelli; Thiago Furquim de Campos; Diego Hideki Taira; Juliana Anderson Lomonico; Pedro Maluf Bandoni.
Ficha da produtora:
Produtora de imagem: TAKE 2 STUDIO
Direção de cena e de pós-produção: Levi Riera
Produtor de set: Marco Saldanha
Assistente de direção: Malena Ibanez
Direção de fotografia: Vitor Lima D’Angelo
Talento: Eduardo Sterblitch
Assessoria Elenco: Clara Araújo e Maria Isabel Luz
Agenciamento Elenco: Adriana Costa
Stylist: Milton Castanheira
Fotógrafo Still: Guto Seixas
Tratamento de imagem: Carlos Batalha
Produtora de Pós Produção: Plural Imagem e Som
Produção Executiva de Pós Produção: Marina Marttins
Direção Executiva de Pós Produção: Márcio Lemes e Rafael Rabelo
Atendimento Executivo de Pós: Eunice Marquez
Montagem: Thiago Brandão
Produtora de áudio: Blend Audio
Direção Musical: Flavio Marchesin
Direção de Áudio: Renan Corso
Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin
Produção Executiva: Edu Bernardo
Obra: Namorar Pelado (Beijo Na Boca)
Autor: Jose Guilherme Ferreira
Editora: Universal Music Publishing
Licenciamento de música por CulturaXchange (cXc)