Movimentos do mercado

SBT anuncia Murilo Rosa como novo Head de Vendas

Por Lucas Abreu

23/07/2024 15h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo chega com objetivo de fortalecer a posição da emissora como líder no mercado de comunicação

O SBT anunciou, na última segunda-feira (22), a chegada de Murilo Rosa ao time comercial como novo Head de Vendas. Ele irá comandar o grupo comercial, respondendo à Luciana Valério, Diretora Comercial do SBT. Seu objetivo é manter o SBT relevante e impulsionar o crescimento em faturamento e relevância no mercado publicitário, aproveitando sua experiência no ecossistema digital e na evolução da mídia. 

“Hoje, o anunciante não quer apenas audiência pela audiência; nosso objetivo é entender sua necessidade e transformar isso em uma solução de mídia eficaz. Acredito piamente que temos todas as ferramentas necessárias. Estou em uma casa muito feliz e confiante de que, com minha expertise em liderança e transformação, operamos com sucesso dentro deste novo ecossistema de negócios”, comenta Murilo.

Executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Murilo Rosa tem passagens pela equipe de marketing da Band. Em seguida, atuou como executivo de negócios na Folha de S. Paulo. Ao longo de dezenove anos no Grupo Globo, liderou o time comercial da Globosat e, posteriormente, passou a ocupar a posição de Head de Indústria de Outros Serviços.

Com um histórico sólido e uma visão inovadora, Murilo traz consigo a missão de dar continuidade ao trabalho existente e de introduzir novas ideias e soluções que atendam às demandas emergentes dos anunciantes. Sua chegada representa um passo importante para fortalecer a posição do SBT como líder no mercado de comunicação, prometendo um futuro dinâmico e estratégico para a empresa.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT