As transmissões dos jogos da Conmebol Sul-Americana e UEFA Champions League, garantiram a participação de diversas marcas
O SBT, garantiu mais de 10 contas comerciais vendidas para a temporada 2025 de futebol, com as transmissões dos jogos da Conmebol Sul-Americana e UEFA Champions League.
Com a estreia do apresentador Tiago Leifert na primeira partida de 2025 da UEFA Champions League. A emissora garantiu a participação das cotas comerciais para patrocinar a transmissão dos jogos para 2025.
“Tiago Leifert é um grande comunicador e trará ainda mais emoção e qualidade para as nossas transmissões. Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, ressalta Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.
Marcas de diversos setores como: Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Sanofi, SportingBet e Bem Brasil são os parceiros com acordos fechados com o SBT para este ano.
“Ter mais de 10 cotas comerciais já vendidas para a temporada de futebol 2025 é motivo de grande orgulho para nós. Isso reforça a confiança do mercado na força da nossa programação e na capacidade de engajamento da transmissão de dois campeonatos tão importantes de alcance nacional. Estamos certos de que essa parceria trará resultados expressivos para as marcas e uma experiência completa para o nosso público”, ressalta Marcos Kotait, diretor Comercial Nacional do SBT.