Influência

Schweppes lança Tônica Rosé no Brasil

Por Redação

24/08/2023 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A marca, que completa 240 anos de história, conta como se tornou uma autoridade em mixologia e apresenta seu novo sabor de tônica rosé com toque de frutas vermelhas

Em 2023, em comemoração aos seus 240 anos, Schweppes resgata sua história e apresenta experiências que traduzem essa temática, por meio de referências de moda, música, cultura, tendências e drinques icônicos de cada era. Contando desde o primeiro desafio, que foi desenvolver um coquetel efervescente com vinho em 1783, ano em que foi lançada na Suíça, até sua mais recente versão: Schweppes Tônica Rosé.

A proposta da marca para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas.

“Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.  

Schweppes Tônica Rosé é o novo produto não alcoólico que conta com o sabor de frutas vermelhas. O produto, disponível em lata de 220ml, chega nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil.

“A inovação sempre foi um dos elementos fundamentais na história da marca, está no DNA de Schweppes produzir novos sabores e experiências para socialização e é, por isso, que nesses 240 anos, conseguimos nos conectar com as diferentes gerações e trazer produtos revolucionários para o mercado de tônicas, como nossa mais nova aposta, Schweppes Tônica Rosé”, finaliza Ted.

Confira também:

Nosso Meio faz 03 anos: confira a retrospectiva dos melhores momentos do último ano

Conheça os 10 novos integrantes do Hall da Fama do marketing do Brasil

Executivo da rede Pague Menos é o novo integrante do Hall da Fama na Abramark