Influência

Segundo Encontro Marketing, Pessoas & Relacionamento traz palestra sobre experiência do cliente com Eduarda Dubeux

Por Redação

23/03/2023 16h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Nesta quinta-feira (23), o Nosso Meio promoveu a segunda edição de 2023 do encontro executivo Marketing, Pessoas & Relacionamento no restaurante Vignoli,  em Fortaleza. Mais de 80 profissionais da indústria, da comunicação e do marketing estiveram presentes para o lançamento da sétima edição trimestral do jornal impresso. 

 

O encontro executivo contou com a parceria das marcas Mov Comunicação , Sobral Gráfica, ACAdi, Urbmidia, Eletromidia, VSM Comunicação, Mulato Comunicação, BS Innovation Hub, Terravista 360, Shopping Eusébio, Engaja Comunicação, São Geraldo e EBM Quintto. 

 

Nomes como Neuma Figueiredo, Diretora da Casa Cor Ceará, Djane Nogueira, Diretora da AD2M Comunicação, Nayana Nascimento, Coo da Somapay, e Iara Felix, Gerente de Marketing do Shopping Eusébio estavam entre os presentes. 

 

O ponto alto do evento foi a palestra desenvolvida pela Diretora Comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux, Eduarda Dubeux. Com atuação na empresa desde 2010,  Eduarda vivenciou intensamente o crescimento da empresa nestes 13 anos de atuação profissional na organização e pontuou sobre detalhes fundamentais para o progresso. Durante o encontro,  a publicitária também compartilhou suas experiências e cases de sucesso da marca. A trajetória de Dubeux, foi um dos temas escolhidos para estar na sétima edição do jornal impresso Nosso Meio. 

 

“Eu considero que esses momentos são sempre válidos. Esses momentos de networking e troca, principalmente porque nós que temos uma atuação regional não tem a rotina de está aqui, né? Em todas as cidades, então, um momento como esse é muito legal. A gente pode ter uma troca, conhecer pessoas, conhecer um pouco mais da nossa história. Eu acho que essas trocas, não são só para a troca de negócios, de informação e de conhecimento, mas aqui também pode ter uma troca de público e de clientes, é sempre um momento rico, seja ele institucional, seja ele comercial,” afirma a publicitária.

 

O novo lançamento da plataforma de conexão entre marcas e pessoas, registra depoimentos e perspectivas de mercado de grandes nomes do Marketing, Recursos Humanos e Comunicação. Em sua 7° edição, o foco esteve na responsabilidade de evidenciar o potencial da mulher em três setores distintos, na Comunicação, no Marketing e nos Recursos Humanos. 

 

Segundo o Índice de Igualdade de Gênero 2023, a liderança feminina cresceu 34% no mundo corporativo. Em contrapartida, de acordo com o IBGE, a diferença salarial entre homens e mulheres voltou a subir e atingiu 22% no fim de 2022.

 

Para Tamires Soares Brito, Diretora Executiva do Nosso Meio, essa edição gira em torno de diferentes olhares sobre a participação da mulher no mercado de trabalho.

 

“Nós buscamos unir as perspectivas de grandes líderes de marcas e nomes importantes da publicidade do nosso mercado, tratando temas que são sensíveis não somente às mulheres, mas a todos os profissionais que são impactados pelo universo do marketing, dos recursos humanos e da comunicação”, destaca. 

 

O lançamento da mais nova edição foi feito pelos diretores da plataforma, seguida da apresentação de um vídeo que revela os bastidores da produção da capa e do conteúdo do jornal. 

 

“O objetivo é que realizemos um encontro como esses a cada lançamento de impresso. Essa é a primeira edição impresso que a gente lança dentro do evento Marketing, Relacionamento e Pessoas, então todos os profissionais que estão aqui serão as primeiras pessoas que entrarão em contato com essa edição. A expectativa é que a gente consiga entregar mais um evento com a qualidade que a gente costuma entregar pro mercado, reunindo players de diversas áreas ”, finaliza Fernando Hélio, Fundador do Nosso Meio.