A marca será a patrocinadora co-master do clube coral, com exposição de destaque na parte frontal das camisas de jogo do time profissional e em outras propriedades
A SeguroBet anuncia sua parceria com o Ferroviário Atlético Clube, tornando-se o mais novo patrocinador co-master do clube coral. A marca estará em posição de destaque na parte frontal das camisas de jogo do time profissional, além de estar presente em backdrops de entrevistas, publicações nas redes sociais, placas no Estádio Elzir Cabral e outras propriedades. O contrato também inclui o “direito de arena”, garantindo ativações em eventos e partidas com mando de campo do Ferroviário. O vínculo é válido para toda a temporada de 2025.
“É um grande orgulho para a SeguroBet ter sua marca estampada em uma camisa tão tradicional quanto a do Ferroviário. O Ferrão disputará competições de grande relevância ao longo da temporada, incluindo o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Taça Fares Lopes. Desejamos que este seja um ano vitorioso dentro de campo e que nossa parceria traga excelentes resultados para todos os envolvidos”, destaca Allyson Pontes, gestor de Marketing e Branding da SeguroBet.
“Mais uma importante marca reconhece na grandeza e no potencial do Ferroviário Atlético Clube como um parceiro ideal para impulsionar o crescimento e expandir sua presença. Nós damos boas-vindas à SeguroBet, uma empresa genuinamente cearense e a única em nosso estado que está 100% regulamentada e com autorização definitiva para operar no Brasil”, complementa o diretor de marketing do Ferroviário, Chateaubriand Arrais Filho.
Como parte dessa parceria, os torcedores do Ferroviário poderão se cadastrar na plataforma da SeguroBet e aproveitar todas as experiências de entretenimento oferecidas.