Após 10 anos com presença no mercado de picolés gourmet, a Selecto Ice anuncia agora a chegada ao ramo dos sorvetes
A empresa cearense, que se destaca por processos artesanais e sem a adição de conservantes químicos, se prepara para o lançamento de uma linha composta por cinco sabores em potes de 480ml, que terá o influenciador Luiz Victor Torres como garoto propaganda da campanha.
“A campanha foi criada já pensando no Luiz Victor. Existem vários tipos de influencers, focados em diversos estilos. O LV, por ser um influencer de gastronomia, é a pessoa perfeita para esse nicho pois ele foca no gourmet, que é o que vendemos”, ressalta a diretora da Selecto Ice, Caroline Cardoso.
Sem o uso de gorduras trans, saturadas, hidrogenadas e à base de água mineral, as novidades trazem também o design arrojado e moderno já característico da Selecto Ice na embalagem, pensada estrategicamente para oferecer ao público uma experiência sensorial completa. A diretora da Selecto Ice, Caroline Cardoso, em parceria com a diretoria da empresa, criou a campanha e realizou a escolha dos sabores em conjunto da nova linha de sorvetes gourmet da empresa.
“Foram cinco produtos produzidos baseados nos carros chefes da empresa, conhecidos no formato do picolé, desenvolvidos para o formato de pote. Nossa expectativa é poder criar novos sabores de sorvetes e expandir mais ainda as vendas pelo Brasil”, conta Caroline.
Confira também:
Cearenses no “MasterChef Brasil”: 18 cozinheiros vão disputar o troféu da décima temporada