Influência

Selecto Ice prepara lançamento da primeira linha de sorvetes gourmet da marca

Por Redação

19/05/2023 15h13

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Após 10 anos com presença no mercado de picolés gourmet, a Selecto Ice anuncia agora a chegada ao ramo dos sorvetes

 

A empresa cearense, que se destaca por processos artesanais e sem a adição de conservantes químicos, se prepara para o lançamento de uma linha composta por cinco sabores em potes de 480ml, que terá o influenciador Luiz Victor Torres como garoto propaganda da campanha.

 

“A campanha foi criada já pensando no Luiz Victor. Existem vários tipos de influencers, focados em diversos estilos. O LV, por ser um influencer de gastronomia, é a pessoa perfeita para esse nicho pois ele foca no gourmet, que é o que vendemos”, ressalta a diretora da Selecto Ice, Caroline Cardoso.

 

Sem o uso de gorduras trans, saturadas, hidrogenadas e à base de água mineral, as novidades trazem também o design arrojado e moderno já característico da Selecto Ice na embalagem, pensada estrategicamente para oferecer ao público uma experiência sensorial completa. A diretora da Selecto Ice, Caroline Cardoso, em parceria com a diretoria da empresa, criou a campanha e realizou a escolha dos sabores em conjunto da nova linha de sorvetes gourmet da empresa.

 

“Foram cinco produtos produzidos baseados nos carros chefes da empresa, conhecidos no formato do picolé, desenvolvidos para o formato de pote. Nossa expectativa é poder criar novos sabores de sorvetes e expandir mais ainda as vendas pelo Brasil”, conta Caroline.

 

 

Confira também:

Cearenses no “MasterChef Brasil”: 18 cozinheiros vão disputar o troféu da décima temporada

Encontro Marketing, Pessoas & Relacionamento reúne passado e presente por meio de uma imersão na tecnologia e no conhecimento junto a Terravista 360

DFB Festival acontece, pela primeira vez, no Centro de Eventos do Ceará entre os dias 31 de maio a 3 de junho