Influência

Semrush anuncia evento mundial com líderes do Google, TikTok, XBox e Nestlé

Por Redação

09/02/2023 16h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Semrush anuncia o Global Marketing Day 2023, conferência inovadora, online e gratuita, que será transmitida ao vivo por 24 horas ininterruptas

 

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, acontece a conferência online Global Marketing Day 2023, o evento abordará as últimas tendências e estratégias para profissionais de marketing que buscam se manter à frente no setor. A conferência inicia no dia 16 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília), e termina no dia seguinte, 17 de fevereiro, também às 12h. A transmissão é feita de estúdios em Nova York, Londres e Dubai e na programação estão presentes nomes do Google, TikTok, Pinterest, Vogue Business, H&M Americas, Nestlé, Vimeo e Xbox. 

 

“Estamos entusiasmados em sediar o Global Marketing Day, um evento que reflete nossos valores de inclusão, inovação e aprendizado contínuo. O Global Marketing Day é um evento único que se diferencia de qualquer outro de marketing. Nunca vi uma programação de conferências com palestrantes de tantas das principais marcas do mundo e com a participação totalmente gratuita”, conta Olga Andrienko, Vice-Presidente de Marketing da Semrush.

 

O acesso ao evento é gratuito. Para participar, é necessária a inscrição por meio do link e os participantes podem sintonizar em qualquer fuso horário.

 

Felipe Bazon, CSO da Hedgehog Digital e um dos profissionais de SEO mais renomados do país com reconhecimento internacional, será um dos especialistas que representará o mercado brasileiro no evento. Ele comentará sobre algumas das palestras, diretamente do estúdio de Londres, e diz estar bastante entusiasmado com a oportunidade.

Eu sou fã de carteirinha do Global Marketing Day desde sua primeira edição. Só a Semrush para pensar em algo assim, 24 horas ininterruptas de conteúdo gratuito sobre marketing com marcas mundialmente conhecidas e seus renomados profissionais. Onde mais você consegue ver uma palestra gratuita da Head de Brand Marketing do New York Times, ou Diretora Global de Marketing da Johnsons & Johnsons ou do VP de Marketing da MasterCard? O evento é sem dúvida uma fonte imensurável de conhecimento e poder representar o Brasil em um evento como esse é uma oportunidade e tanto”, conta o especialista.

 

Eleito 2 vezes profissional do ano em SEO pelo Digitalks e primeiro brasileiro a palestrar no BrightonSEO, um dos maiores eventos de SEO do mundo, Felipe ressalta a importância de destacar o crescimento do marketing digital no país.

 

“Globalmente falando, nosso marketing tem muita tradição. Mencione o nome Washington Olivetto em qualquer uma das agências de marketing no mundo e verás. Contudo, na era digital ainda não nos destacamos tanto e espero que essa oportunidade abra caminho para outros profissionais mostrarem o potencial do marketing digital brasileiro”, conclui.

 

Confira alguns nomes de palestrantes do evento:

  • Natalie Zmuda, Diretora Global de Think with Google do Google [Nova York]
  • Josh Hilliard, Chefe Global de Marketing para PMEs do TikTok [Nova York]
  • Linda Li Steiner, Chefe de Ativação de Clientes e Marketing da H&M Americas [Nova York]
  • Robyn Showers, Chefe de Conteúdo do Vimeo [Nova York]
  • Andrew Warden, CMO da Semrush [Nova York]
  • Visha Kudhail, Diretor de Marketing Empresarial, EMEA no Pinterest [Londres]
  • Lucy MaGuire, Editora Sênior de Tendências da Vogue Business [Londres]
  • Victor de la Fuente Abarca, Consultor de Estratégia de Comércio Eletrônico da Nestlé [Londres]
  • Jack White, Líder de Marketing Integrado, Futebol e Projetos especiais (Xbox) na Microsoft [Londres]

 

Serviço | Global Marketing Day

https://br.hedgehogdigital.co.uk/ 

Data: 16 de fevereiro, a partir das 12h (BRT)

Inscrições: https://www.globalmarketingday.com/

 

Confira também:

‘Hard Truck’ roda o país para divulgar os primeiros hotéis da Hard Rock no Brasil

AlmapBBDO lança podcast visando acolhimento a novos talentos negros

ADVB/CE promove encontro de Marketing com Fabio Melo, CMO do Grupo M Dias Branco