Durante a cerimônia do Sereia de Ouro 2022, organizado pelo Grupo Edson Queiroz, os convidados do evento receberam de forma exclusiva um press kit da Minalba Brasil, empresa do GEQ.
O projeto foi assinado pela agência Mulato Comunicação e produzido pela Sobral Gráfica e Editora. Segundo o diretor da Mulato Comunicação, Thiago Façanha, o objetivo do press kit foi apresentar aos convidados as águas Minalba Premium, São Lourenço, Perrier, San Pelegrino e Acqua Panna.
“As águas utilizadas no KIT fazem parte do portfólio de marca Minalba Brasil, que conta ainda com marcas como Indaiá, Refri, Citrus, Night Power, Petrópolis, dentre outras. Além das garrafas para os convidados degustarem, o KIT contou com uma lâmina que explica a história, as características e a melhor harmonização de cada produto”, comenta.
O diretor comercial da Sobral Gráfica, Fernando Hélio, comemora o resultado final do projeto, e comenta que a empresa segue trabalhando com excelência na produção dos diversos tipos de embalagens de alto padrão.
“A equipe da Mulato Comunicação nos procurou para pôr em prática o projeto da Minalba. É uma honra fazer parte da equipe que apresentou o portfólio dessa marca tão respeitada no mercado nacional. O nosso compromisso é sempre entregar produtos de qualidade e que proporcionam experiência ao cliente. Gostamos demais do resultado”, finaliza.
Confira detalhes do projeto:
Ver esta publicação no Instagram