Com o slogan “Seu novo jeito de comprar mídia impressa”, a SG 360 chega ao mercado do Nordeste como a melhor opção para compra de mídia impressa de forma rápida, fácil e segura. Seguindo o crescimento do e-commerce, a plataforma irá oferecer produtos de qualidade e a facilidade que o mundo online proporciona.
Entre os produtos disponíveis estão: planners, cartões de visitas, banners, canecas, envelopes, pastas, cadernos, timbrados, materiais de PDV, sacolas para delivery, entre outros. O atendimento também será totalmente adaptado para o mundo virtual, permitindo desde o envio do material para confecção, cálculo do frete, pagamento, até o acompanhamento da produção. Falando em produtos exclusivos, a plataforma oferece álbuns fotográficos 100% personalizados, para momentos especiais.
Outro diferencial será a escolha da forma de pagamento. O cliente poderá realizar o pagamento nos mais diversos tipos de cartões de crédito ou débito, além da geração de boleto virtual.
Fernando Hélio, diretor comercial da SG 360, define a criação do projeto como um caminho de crescimento necessário para o setor. “A SG 360 nasceu com o objetivo de facilitar o dia a dia do cliente. Criamos uma plataforma local, para suprir as necessidades dos clientes locais, garantindo a qualidade do serviço já exigida pelo público e, ao mesmo tempo, capaz de acompanhar a evolução e a agilidade do e-commerce”, destaca.
Segundo Thales Andrade, CEO da Agência Camaleão, entre tantas agências no Ceará, a Camaleão foi a escolhida para assumir a missão de lançar uma plataforma de produtos gráficos com cara, sotaque e jeito nordestino, sem deixar de lado o toque moderno e digital. “Dúvidas sobre a qualidade do produto? Absolutamente nenhuma. Vamos começar contando a história da SG360 com uma seleção dos melhores produtos gráficos, com valores inimagináveis, até mesmo pela própria SG360”, conta.
Sobre o Briefing de lançamento, ele comenta que não foi apenas sobre identidade visual e estratégias comerciais. “O desafio era bem maior que isso. O briefing foi criado em várias reuniões com Diretor de Logística, Diretor de Produção, Tecnologia da Informação até chegar ao SAC. A decisão mais complexa foi justamente de que deveríamos começar com o simples, o que sabemos que funciona”, comenta.
“Vamos usar todos os nossos ‘super poderes’ para comunicar a proposta de valor da SG360, unindo comunicação e estratégias de performance das mais complexas, utilizando ferramentas do Google, Facebook, Instagram, LinkedIn, e-mail marketing, automação de leads, etc. Evitamos um mega lançamento para dar espaço para o melhor lançamento”, acrescenta Thales.
A plataforma estará disponível para compras a partir desta segunda-feira (21), através do link https://www.sg360.com.br/loja/