Influência

SG Propag agora assina a comunicação integrada da Mota Machado

Por Redação

14/02/2023 12h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Agência anuncia a conquista do cliente nas suas redes sociais e comemora com a frase “A nossa casa agora também é da Mota Machado!”

 

Anunciado na última segunda-feira (13), a SG Propag agora é responsável pela comunicação integrada da Mota Machado, uma das maiores construtoras do mercado. A agência comemorou a conquista nas suas redes sociais e comentou sobre o desafio de estabelecer uma conexão entre os clientes e a Mota Machado. Sobre isso, a agência garante que as estratégias de comunicação serão desenvolvidas com base em uma ferramenta infalível: os dados . Bob Santos, diretor da SG Propag, comentou como nasceu a parceria.

 

“Estamos numa excelente fase aqui na SG e a conta da Mota Machado vem consolidar esse momento. Fomos convidados a participar da concorrência com duas outras agências do mercado para assumir a comunicação da construtora e, como adoramos um bom desafio, fizemos uma imersão de planejamento e criação. Após a avaliação das peças, estratégia e capacidade de atendimento, tivemos a excelente notícia da escolha da Mota Machado pela SG“, conta.

 

 

Sobre a colaboração, Bob Santos, em entrevista exclusiva para o Nosso Meio, comenta que a agência assume a comunicação das três regiões onde a construtora atua.

 

“A SG atuará em conjunto com as equipes de marketing, à frente Sara Dantas e Renata Almeida, e comercial, com o diretor Wallace Soares, da Mota Machado, com a coordenação-geral da Rafaela Machado, assumindo a comunicação integrada da construtora nos três mercados onde ela atua: Fortaleza, Teresina e São Luís. Também atuaremos na sua comunicação institucional com o objetivo de a Mota Machado continuar sendo reconhecida por gerar qualidade de vida aos seus clientes. Estaremos envolvidos em todas as etapas na relação dos clientes com a construtora, seja através dos resultados da estratégia on-line/off-line, seja através de ações de branding”, comenta o diretor da SG.

 

Convidado para o episódio #41 do Nosso Meio Cast, Bob acredita que a utilização de uma linguagem local fortaleça a comunicação de uma empresa e possibilita a utilização de dados estratégicos que facilitam o desenvolvimento de um relacionamento com o cliente.

 

 

Os primeiros passos dessa parceria conta com um alinhamento entre a agência e a Mota Machado. Como construtora ícone no mercado do Nordeste, a Mota Machado irá compartilhar a essência e os valores da empresa em uma imersão interativa com a agência.

 

“Atender a conta de comunicação de uma construtora ícone no mercado do Nordeste é um desafio aos nossos limites, nos permite ousar, planejar e avançar cada vez mais, contratando pesquisas, qualificando nossa equipe. Redefinimos papéis para buscar uma assertividade que estamos implementando. O primeiro passo será uma grande imersão da nossa equipe na essência e nos valores da Mota Machado. Vamos interagir diariamente com a equipe de marketing da construtora, definir metas, prazos, projetos e a linha de comunicação que deveremos desenvolver“, comenta o diretor da SG.

 

Para garantir a excelência na comunicação da Mota Machado, a agência garante o crescimento do time e o investimento em pesquisa que entregue dados concretos sobre a comunicação da empresa.

 

“Novos profissionais de criação, mídia, estratégia e produção já estão integrados à SG. Uma equipe experiente, que chega para avançamos ainda mais na qualidade e nas soluções de mídia. Avançamos também na contratação de pesquisas, porque entendemos que são ferramentas fundamentais na nossa estratégia e no planejamento. Estamos ampliando nosso time digital para aumentar nossa produção de conteúdo rico e integração de CRM”, finaliza Bob.

 

Confira também:

‘A propaganda como propósito de vida’ com Bob Santos, diretor da SG Propag

Nosso Meio apresenta campanha institucional em comemoração aos dois anos

Sara Dantas assume gerência de marketing da Mota Machado