Design

SG PROPAG anuncia nova identidade visual da TOP BUS

Por Victor Campos

25/07/2024 10h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A agência é responsável por desenvolver a nova identidade visual da marca que se tornou o xodó dos fortalezenses.

Idealizada com designer minimalista, a nova identidade precisava refletir a evolução do transporte público em Fortaleza, que passou de um modelo bairro-centro para bairro-terminal, e agora permite que o consumidor trace seu próprio roteiro.

“Para a nova identidade, optamos por utilizar as cores amarelo e lilás, que já faziam parte da paleta anterior. Essas cores foram selecionadas por sua capacidade de atrair a atenção e transmitir energia e inovação. O amarelo simboliza otimismo e alegria, enquanto o lilás representa criatividade e modernidade.” comenta Bob Santos, Diretor da SG PROPAG.

“Desenvolver a nova identidade visual do TOP BUS foi um desafio empolgante para a SG Propag. Recebemos a missão de criar uma identidade que destacasse o serviço de transporte compartilhado por aplicativo nas ruas de Fortaleza. Nosso objetivo era claro: criar uma identidade visual marcante, com cores vibrantes e um design moderno que permitisse aos consumidores identificar rapidamente o TOP BUS no cenário urbano.” continua.

As novas cores e o design moderno do TOP BUS já estão transformando as ruas de Fortaleza. A combinação de amarelo e lilás não apenas chama a atenção, mas também cria uma identidade coesa e memorável. A evolução visual do TOP BUS reflete seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua do transporte público na cidade.

Ficha Técnica:
Direção de arte: Felipe Aguiar
Finalização: Cícero Rogério
Coordenação: Bob Santos
Aprovação: Fred Lopes Neto