A agência que é uma das mais tradicionais e notórias do estado, possui números de alta expressividade dentro do seu portfólio.
Campanhas de sucesso, histórias vividas e principalmente respeito aos clientes. Em meio a diversas circunstâncias e desafios, não é fácil uma empresa chegar a quase cinco décadas no mercado, principalmente na propaganda cearense. A SG Propag chegou e assim incorpora dia após dia o mercado da comunicação, em seus 46 anos de existência.
A agência que é uma das mais tradicionais e notórias do estado, possui números de alta expressividade dentro do seu portfólio. São Trinta e sete campanhas do Pá-Pé-Pio, 806 Segundas do Papoco e 46 lojas Zenir inauguradas, 958 programas ao vivo do Totolec Show e 17 edições brilhando no nosso Ceará do Natal de Luz.
Clientes como Casa Pio, Zenir, Shopping Deo Paseo, Guanabara, Esmaltec, CDL, Grupo Crasa e Câmara Municipal de Fortaleza são somente alguns dos nomes que fazem a história da empresa. Para se ter noção, apenas os dois primeiros citados somam mais tempo de parceria do que a própria idade da agência. São ao todo 43 anos de Casa Pio (parceira mais antiga) e 25 anos de Zenir.
Para Bob Santos, diretor da agência, a SG Propag é absolutamente comprometida com resultados, mesclando experiência, competência e muita energia. E completar 46 anos num mercado tão competitivo e cheio de profissionais competentes, como é o do Ceará, é motivo de orgulho para todos da equipe.
“Muito aprendizado nesses 46 anos de mercado. Quase cinco décadas de muitas histórias vividas, campanhas realizadas e, principalmente, respeito aos clientes. Somos um time plural porque acreditamos na soma de talentos e na energia positiva em torno do nosso time. E chegamos a este marco com uma história construída com muita dedicação e, acima de tudo, boas ideias. 46 anos é um bom começo.”