O ano de 2021 começou com notícias positivas para a SG Propag com a chegada da Pardal Sorvetes no time de clientes. “Estamos muito felizes em começar o ano com a confiança da Pardal Sorvetes na SG. Vencemos a concorrência entre três agências, tendo como principal desafio a comemoração dos 30 anos da empresa”, conta Bob Santos, Diretor Geral da SG Propag.
“Nossa sinergia de trabalho foi um importante na análise da definição da agência e a Pardal percebeu que nossa forma de pensar e agir estavam alinhadas com seus propósitos. Chegamos para contribuir, alinhados com o departamento de marketing da Pardal Sorvetes, no desenvolvimento das estratégias de comunicação”, conta Bob Santos.
Em 2021, a Pardal Sorvetes completa 30 anos e segundo Rivana Santos, Diretora da SG Propag, o objetivo da agência é tornar os 30 anos da Pardal memoráveis e consolidar seu posicionamento de mercado. “Já finalizamos o planejamento, apresentamos linha criativa, estratégia de comunicação e mídia. Iniciamos o processo de pré-produção das primeiras peças contemplando os meios eletrônico e digital e ações de ponto de venda”, compartilha.
“Além da comemoração dos 30 anos, temos o objetivo de ampliar o share da marca no interior e consolidar sua presença nos principais mercados no Ceará. Os primeiros jobs devem ser veiculados ainda em janeiro. Não poderíamos estar mais felizes e comprometidos em trabalhar com uma marca tão presente e identificada com os cearenses”, finaliza Rivana.
De acordo com Erikson Nascimento, Gerente de Marketing da Pardal Sorvetes, a SG vem para somar com o trabalho “Desde então tanto On como Off ainda é feito pela nossa House. Devido o aumento da nossa equipe comercial as demandas aumentaram muito e a necessidade de terceiriza alguns projetos se fizeram necessários. E é sempre bom ter um olhar de profissionais de fora e tão competentes como os da SG. Fechamos com a agência a campanha de 30 anos da Pardal, não será Fee mensal”, explica.