Mercado

SG Propag é a nova agência de publicidade do Grupo Ancar Ivanhoe

Por Redação

05/05/2022 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A aproximação entre os players aconteceu a partir de um almoço executivo promovido pelo Nosso Meio

O primeiro semestre do ano está agitado para a SG Propag. A novidade agora é que o Grupo Ancar Ivhone, uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil, passa a integrar a carteira de clientes da agência cearense. A aproximação entre os players aconteceu a partir de um almoço executivo promovido pelo Nosso Meio, no qual Bob Santos, diretor-geral da SG Propag, e Sara Dantas, gerente Regional de Marketing do Grupo Ancar, foram apresentados.

Anteriormente, a SG Propag havia assumido a conta do Del Paseo, mas não chegou a desenvolver o trabalho, assumindo, em seguida, por meio de concorrência, a rede administradora de shoppings que possui 24 centros comerciais, sendo quatro localizados só na capital cearense.

“Outras três agências participaram desta concorrência, mas conquistamos o cliente com nossa criatividade e excelência. Toda a equipe da SG Propag participou do desenvolvimento do projeto que defendemos a partir de uma data promocional escolhida. Desde o time de inteligência e pesquisa, diretor de criação, atendimento, todos estavam envolvidos e participaram ativamente desse processo”, revela Bob Santos.

A imersão no cliente começou bem antes do resultado do edital. Bob revela que foi pessoalmente, com o time, aos shoppings do Grupo Ancar para fazer compras, analisar a jornada do consumidor, observar o espaço do estacionamento, observar clientes e lojistas. “Foi fundamental para construirmos a melhor proposta”, ressalta.

Paralelamente, a SG Propag também comemora a conquista da concorrência de um projeto do North Shopping Joquei, que consiste numa área de gastronomia nova até o final do ano. Com o nome e marca assinados pela agência, o trabalho está a todo vapor, em ritmo de reuniões e alinhamento. “Esse detalhe fez a diferença. Já havíamos conquistado a confiança do Grupo Ancar com esse job. O fato foi mais um facilitador da nossa relação”, comenta.

A negociação entre SG Propag e Grupo Ancar perpassa o ciclo de almoços executivos realizado pelo Nosso Meio. Em uma das ocasiões, os gestores trocaram cartões e perceberam a possibilidade de iniciar um novo projeto juntos.

“O Nosso Meio se propõe promover conexões e foi exatamente isso que aconteceu conosco. Tive a felicidade de estar em um dos eventos do NM e ser apresentado a Sara, que comentou sobre a concorrência que iria abrir. Ela fez uma visita à agência e logo mandou a proposta para nós participarmos. A grata surpresa veio em seguida. Agradeço ao Nosso Meio por movimentar nosso mercado e se posicionar como um facilitador de negócios”, conclui Bob.