A SG Propag celebra a conquista de mais um cliente. A agência acaba de conquistar a conta off da marca Mob/Wire. A marca, que é fruto da fusão das operadoras cearenses Mob Telecom e Wirelink, duas das principais empresas de telecomunicação do Ceará e que integram a Holding Alloha Fibra, investe cada vez mais na sua comunicação e marketing.
Segundo Rivana Santos, diretora da SG Propag, a nova gestão foi iniciada e com isso, novos desafios também começam. É nesse cenário que a SG Propag chega para somar com o grupo.
“Fomos convidados a participar da concorrência, com importantes agências do mercado, para atendimento da comunicação B2C e B2B. O resultado anunciado confirma a confiança da MOB na proposta criativa apresentada e na nossa expertise de quase 5 décadas na propaganda”, afirma.
A agência já iniciou a imersão no segmento. Ainda segundo Rivana, a equipe já está alinhando as metas com a Mob/Wire, e também está investindo na ampliação da equipe.
“Certamente vamos trabalhar no sentido de ampliar o share do nosso cliente, fortalecer a marca com ações de trade e uma forte campanha de branding. Estamos com novos profissionais de planejamento, midia, copy, direção de arte e finalização. Qualificar nossa equipe é o caminho que acreditamos.”, comenta.
A diretora finaliza comentando que a conquista da nova conta é um reconhecimento do trabalho da equipe, e que todos estão muito animados.
“A SG tá numa fase bem bacana ganhando 3 últimas concorrências: 4 Shoppings do Grupo Ancar no Ceará, Construtora Mota Machado (com atuação em 3 praças) e agora MOB! Isso é o reconhecimento do excelente momento que a SG atravessa, reflexo do engajamento do nosso time, e, principalmente, dos resultados dos nossos clientes. Na SG, cada conquista é um resultado do coletivo”, finaliza.
NM CAST
Bob Santos, Diretor da SG Propag, agência mais antiga em atividade no Estado do Ceará, esteve no NM Cast, publicitário apaixonado pelo que faz para falar sobre as evoluções e o poder desse meio tão importante para o mercado, a propaganda. Apesar dos mais de 45 anos de mercado, a SG tem como sobrenome a inovação e diariamente se desafia a entregar o melhor para o cliente. Confira:
Confira também entrevista exclusiva: