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Shell Select lança campanha comemorativa de 30 anos de atuação no Brasil

Por Redação

18/09/2025 11h37

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Com o mote “Há 30 anos fazendo valer cada parada”, a campanha reforça o posicionamento da marca e seu papel como parte da jornada dos brasileiros

A Shell Select, rede de conveniência da marca Shell, celebra três décadas de atuação no Brasil com a maior campanha institucional de sua trajetória. Assinada pela agência Mestiça, a comunicação estreou na última terça-feira (16), durante a programação da TV Globo, e seguirá até dezembro em uma estratégia multiplataforma que inclui presença digital massiva, ativações presenciais e conteúdos proprietários.

Com o mote “Há 30 anos fazendo valer cada parada”, a campanha reforça o posicionamento da marca e seu papel como parte da jornada dos brasileiros. Mais do que um ponto de conveniência, a Shell Select se apresenta como espaço de conexão, acolhimento e praticidade. O filme-manifesto, com linguagem cinematográfica e tom emocional, percorre a evolução da marca e da sociedade ao longo desses 30 anos, reforçando as ocasiões de consumo e ganha desdobramentos digitais pensados para o ritmo das redes sociais, ampliando o alcance da mensagem. Confira abaixo:

Igor Figueiredo, gerente de Digital e Marketing do Grupo Nós, afirma que, mais do que celebrar o passado, a Shell Select utiliza o marco de 30 anos para reforçar sua narrativa. “Por três décadas, a Shell Select acompanhou os brasileiros em suas jornadas. Agora, queremos reforçar que não se trata apenas de conveniência, mas de fazer parte dos principais momentos, mostrando que cada parada tem valor”, afirma.

Entre as ativações de destaque estão a loja emblemática inspirada nos anos 90, que resgata a atmosfera da época em que a Shell Select chegou a São Paulo, criando uma experiência nostálgica para os consumidores, e o projeto “30 anos em 30 dias”, que dá voz a histórias reais de consumidores, frentistas, atendentes e franqueados que fizeram parte dessa trajetória. A campanha ainda contará com forte atuação digital, incluindo influenciadores regionais que irão amplificar a mensagem em todas as regiões do país e estimular a criação de conteúdo colaborativo por meio da hashtag oficial #shellselect30anos.

O marco dos 30 anos representa também um ponto de virada estratégica para a marca. “Este aniversário celebra o passado, mas principalmente abre caminho para o futuro. Estamos fortalecendo nossa proposta de valor, ampliando a experiência para os consumidores, valorizando os franqueados e investindo na expansão da rede. A Shell Select é hoje uma marca desejada e continuará evoluindo para ser a melhor escolha em conveniência no Brasil”, afirma Gustavo Campos, diretor de Negócios Shell Select.

Com mais de 1.200 lojas em operação no país, a Shell Select inicia uma nova fase em sua comunicação institucional, reforçando sua presença no cotidiano dos consumidores e alinhando sua narrativa ao plano de negócios de longo prazo.
 

  • Ficha Técnica 
  • Agência: Mestiça Propaganda
  • CEO: Paulo Sanna
  • Direção de Criação: Leandro Sanches
  • Criação: Fabio Croatti / Martim Batista
  • Atendimento: Joice Guizilini, Marina Mello
  • RTVC: Izabel Aragão, Ana Luísa Cardoso, Giovanna Lippolis
  • Mídia: Danilo Carvalho, Fernanda Pelizon, Elenice Galera
  • Planejamento: Leandro Correa
  • Social: Lisandra Carvalho, Luisa Assaf
  • Aprovação do Cliente: Igor da Cunha Figueiredo, Cesar Godoi, Igor Carvalho
  • Diretor: Renato Cabral
  • Diretor de fotografia: Luiz Augusto Villasboas A. Maudonnet
  • 1° AD: Luísa Corrêa Peliello
  • 2° AD: Willian Di Gianni Tucci
  • 1° AC: Clóvis Ghiorzi Ribeiro
  • 2° AC/ Video assist: Gabryel de Matos Santos
  • Video assist: Clóvis Ghiorzi Ribeiro
  • Logger: Nicolas Puglisi
  • Assistente de som: Nicolas Puglisi
  • Produtora de arte: Amanda Passos Correia
  • Contra-regra: Daniel Bezerra Campos
  • Make & hair: Beatriz Silva de Miranda
  • Assistente make & hair: Gleice Diana da Silva
  • Assistente make & hair: Rafaela Ferreira Paulo de Britto
  • Camareira: Alessandra Bezerra Lourenço
  • Figurinista: Milton Fucci Júnior
  • Assistente de figurino: Maria Fernanda de Souza Alves Ferreira
  • Diretora de produção: Ana Clara Figueiredo
  • Produtora de base: Ana Moura
  • Produtor: Radamés Macri Germano
  • Ajudante produção: Thiago Gama
  • Ajudante produção: Alexandre Santos De Souza (Xandão)
  • Maquinista: Jailson de Castro (Jajá)
  • Assistente de elétrica: Carlos Alberto
  • Assistente de elétrica: Baltazar Assis
  • Assistente de elétrica: Daniel Alves
  • Assistente de elétrica: Gustavo Lessa
  • Atendimento catering: Carla
  • Carro produção: Thiago Gama
  • Carro de câmera: Jaime Soares dos Santos
  • Carro de figurino: Alexsandro Lemos