Influência

Sherwin-Williams revela a sua cor do ano de 2023: Meu Caminho

Por Redação

20/09/2022 18h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, apresenta sua Cor do Ano 2023: Meu Caminho SW 9081, um neutro rosado que inspira horizontes expandidos e descobertas reveladoras.

 

“Meu Caminho foi inspirado pela ideia de encontrar a beleza além de nós mesmos. É um tom contemplativo que convida à compaixão e à conexão em qualquer espaço”, diz Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor&Design das tintas Sherwin- Williams. 

 

Meu Caminho SW 9081 incorpora a ideia de um destino que vale a pena seguir, acendendo o espírito de descoberta e inspirando conexões mais profundas com outras pessoas em todo o mundo. Ao explorar a “beleza além de nós mesmos”, a cor transmite a ideia de simplicidade para permanecermos curiosos e empáticos em relação a nós e nossas comunidades.

À medida que os neutros continuam aquecendo, Patrícia espera que este neutro amistoso seja um tom versátil visto em espaços residenciais e comerciais nos próximos anos. Com base nos novos começos enfatizados pela cor do ano de 2022 Neblina Perene, Meu Caminho SW 9081 dá vida a todas as partes da casa, da sala de estar ao quarto.

 

“O subtom de rosa do Meu Caminho SW 9081 facilita o seu uso em qualquer espaço. Ele oferece um calor envolvente que instantaneamente faz você se sentir em casa”, explica Patrícia. 

 

A versatilidade do neutro o torna uma escolha funcional em uma variedade de ambientes comerciais e comunitários. 

 

“Não há ambiente comercial mais central para o conceito de beleza do que espaços de reunião da comunidade. Seja um restaurante, escritório ou edifício multifamiliar, esse tom adiciona a sensação de restauração que incentiva a conexão com nós mesmos e com os outros”, ressalta Patrícia.

 

O tom que nos conecta com a Terra, traz o ar livre em áreas multiuso, para espaços de descanso e relaxamento, como lounges e salas comunitárias, e atrai clientes para lobbies e áreas de boas-vindas com seu calor sutil.

 

Confira também:

YouGov e ScanmarQED firmam parceria para oferecer solução disruptiva de Marketing