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Sicoob lança campanha com jingle autoral interpretado pela dupla Jorge e Mateus

Por Redação

18/09/2024 14h33

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O videoclipe conta com a participação especial de Endrick, Zico e a jornalista Rosana Jatobá

O Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 8,3 milhões de cooperados, está transformando sua comunicação com uma nova campanha publicitária. A música da nova campanha institucional idealizada pela agência Loggia, interpretada pela renomada dupla sertaneja Jorge & Mateus, conta com participações especiais dos embaixadores Endrick e Zico, promete conquistar o coração dos brasileiros. A jornalista Rosana Jatobá também se une ao time, trazendo sua expertise para fortalecer a agenda ESG do Sicoob e evidenciar o compromisso da instituição com práticas sustentáveis.

Lançada no último domingo (15/09), a canção já está disponível no Spotify e marca um investimento significativo para o Sicoob. Pela primeira vez, a instituição adota uma estratégia de divulgação 360°, englobando a presença em plataformas de streaming de música, programação de televisão e ações de marketing em espaços públicos.

“Nossa nova campanha institucional representa uma iniciativa estratégica, projetada para criar uma experiência imersiva e coesa. Ao implementar um plano integrado que contempla múltiplos canais — desde mídia tradicional até plataformas digitais e de streaming — visamos otimizar a visibilidade e a eficácia da nossa mensagem. Essa estratégia tem como objetivo ampliar o alcance da nossa comunicação e consolidar o Sicoob como mais que uma escolha financeira”, destaca, Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

A letra da música é inspirada no posicionamento da marca ‘Mais que uma escolha financeira’, adotado desde 2022, reforçando a mensagem de que cooperar é essencial para construir um futuro melhor. O videoclipe traduz essa visão por meio de imagens vibrantes, mostrando como as escolhas e a cooperação podem ser a chave para a realização de sonhos.

“Nesta primeira fase da campanha, nossa estratégia de comunicação está focada em consolidar a marca, destacando nossos valores fundamentais e os benefícios oferecidos pelo Sicoob. Na segunda fase, vamos aprofundar a segmentação, evidenciando os diferenciais exclusivos de cada produto e serviço,” explica o executivo.

O filme institucional de 60 segundos celebra as escolhas que transformam vidas, a dedicação da instituição a cada cooperado, a emoção de alcançar objetivos e a importância do investimento no futuro. Destacando também o Sicoob como uma instituição parceira, comprometida em estar ao lado de seus cooperados em cada passo de sua jornada.

Ficha Técnica:

Agência: Loggia
Direção Executiva: Sylvia Pina
Direção de Negócios: Sarah Magalhães
Gestão de Projeto: Sarah Magalhães, Denise Fernandes
Direção Executiva de Criação: Flavio Pina
Criação: Bruna Pádula, Caroline Morais, Diogo Torino, Enderleila Conte, Ezequiel Beneditu, Gabriela Santiago, Guilherme Toledo, Igor Faria, Larissa Padron, Leo Trevas, Luciana Moretzsohn, Marcus Lopes, Pedro Marques
Revisão: Neide Santiago
Direção Estratégica: Luiz Linhares
Estratégia: Júlia Benatti, Levi Carneiro, Luiz Linhares, Renata Oliveira
Mídia: Adriele Mendes, Camila Lacerda, Gabriela Neves, Letícia Vette, Mariana Paz, Roberto Santos
Produção: Carla Pereira, João Lucas e Renata Almeida

Filme Personalidades: Brokolis do Brasil
Direção de cena: Paulo Emílio
Direção de Fotografia: Vagner Jabour
Atendimento: Renata Quintão e Bruno Moreira
Direção de arte: Reis de Barros
Figurino: Camila Godoi
Montagem e Finalização: Vinícius Portugal
Música: Gustavo Luveira, Marcelo Barra, TEP Entretenimento e Promoções e Sergio Fouad e Rabi Rodrigues – Soundpie

Anunciante: Sicoob

Aprovações: Cláudio Halley, Raquel Frois, Fagner Carvalho, Simara Borges, Karen Lacerda, Kelly Valente, Jeniffer França, Daniela Marques