Peças on e off e identidade visual levam a assinatura da Caramelo Comunicação
No dia 17 fevereiro, a Sicredi Ceará celebrou 30 anos de história. Com o mote “Há 30 anos prosperando junto com o Ceará”, a campanha institucional foi desenvolvida pela Caramelo Comunicação. Junto com a campanha, a cooperativa de crédito também lança um selo comemorativo.
A identidade da campanha, peças gráficas e outros desdobramentos levam a assinatura da Caramelo Comunicação, que já atende a conta em soluções de assessoria de imprensa, marketing digital e de influência, sob a supervisão da gerência de marketing e relacionamento.
Segundo Morena Garcia, diretora de Criação da Caramelo, estar à frente da campanha de 30 anos da Sicredi Ceará é motivo de muita alegria para toda a equipe.
“Já somos parceiros da cooperativa há alguns anos e nosso relacionamento de confiança só cresce. O envolvimento na campanha reflete isso. O selo aplicado junto da marca traz as cores institucionais numa tipografia elegante e que foi desenhada para celebrar a data, dando força ao mote de campanha, que reforça a presença da Sicredi no estado”, reforça.
A Gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Ceará, Natalie Costa, detalha as ações para os 30 anos.
“Nosso objetivo está centrado no fortalecimento do posicionamento da Sicredi, que leva desenvolvimento e a cultura do cooperativo para o Ceará. Pensamos em comemorar a data por meio de diversas frentes, com eventos institucionais, ações de mídia on e off (Outdoor, mídia indoor, estratégias digitais, etc), além de ações com influenciadores e engajamento dos nossos colaboradores”, finaliza.
Confira também:
Nokia passa por primeiro rebranding em 60 anos
SNICKERS® relança sabores limitados escolhidos pelo público e apresenta novidade
Piraquê apresenta nova campanha e reforça a mudança de receita dos Cookies da marca