Mercado

SINAPRO/FENAPRO realiza encontro das lideranças da propaganda em São Paulo com a presença de representantes do Sinapro Ceará

Por Redação

29/03/2023 18h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Representantes de todos os Sinapros estaduais se reúnem em São Paulo, no próximo dia 29 de Março no primeiro encontro presencial de 2023; equipe do Sinapro CE participa do evento

 

O Sistema Sinapro/Fenapro realiza hoje, 29 de março, em São Paulo, o 1º Encontro das Lideranças da Propaganda em 2023, que reúne representantes de todos os Sinapros estaduais para debater, em conjunto, os avanços do modelo SinaproForte e os temas de interesse de toda a indústria da comunicação.

 

Na pauta do encontro, estão assuntos relacionados à atuação associativa, que visa apoiar a transformação e o desenvolvimento das agências, e as ações estratégicas e de representação setorial, como as tratativas junto à SECOM (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República). Também serão debatidos os cenários e desafios do setor e as perspectivas para o mercado em 2023.

 

Outros temas trabalhados pelo Sistema Sinapro/Fenapro serão abordados no encontro, como investimentos na nova plataforma da pesquisa VanPro, o projeto ‘Fenapro Transforma’ e um total de outros 12 projetos, já em andamento, que visam levar entregas estruturais e tangíveis para as agências e o desenvolvimento do setor.

 

“Nosso objetivo é tanto debater os temas de importância do mercado, quanto ampliar a participação das lideranças regionais nas ações para promover o desenvolvimento do nosso mercado”, afirma Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, ao ressaltar a importância de que todos os agentes estejam em sintonia e envolvidos com os projetos do Sistema Sinapro/Fenapro, a fim de fortalecer toda a indústria.

 

O Encontro será realizado no WTC, em São Paulo, e deverá reunir participantes dos diversos estados. Dentre os convidados estava Paulo Henrique Donato, presidente SINAPRO-CE.

 

“O evento tem como maior foco discutir formatos ágeis de gestão dos Sindicatos como forma de entregar mais às agências filiadas e aos mercados,” diz Donato.

 

Além dele, também estavam Ana Celina Irulequi Bueno, diretora de Assuntos Institucionais e Evandro Sorensen Marinho Colares, diretor de Relações com Mercado. Eles compareceram ao evento para falar sobre as evoluções do mercado de publicidade no Ceará.

 

“A Fenapro vem retomando os eventos presenciais que vem acontecendo em diferentes mercados como forma de reforçar o posicionamento de Sistema Sinapro Fenapro. Teremos definições orçamentárias e a formalização de lançamento de um pacote de conteúdo para agências não sindicalizados como forma de dar acesso às grandes discussões e informações do segmento,” finaliza Ana Celina.