O Prêmio Bárbaros de iniciativa do Sinapro-RN premia as agências de publicidade que foram destaque em 2023
O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro-RN) se reuniu nesta quinta-feira (20). No encontro, a entidade apresentou os planos para o segundo semestre de 2024 e para o ano de 2025, além da entrega dos troféus para os premiados da última edição do Prêmio Bárbaro, que a partir da data passará a acontecer a cada dois anos.
“Foram 248 inscrições e 90 prêmios concedidos, nosso desafio agora é fazer o planejamento para o próximo Prêmio Bárbaro, em 2025, com uma grande festa com a participação dos protagonistas desse mercado, que são os profissionais”, disse Renato Quaresma, presidente do Sinapro-RN.
Ao todo, foram 28 premiações na categoria Ouro, 29 na Prata e 31 na Bronze. A agência Criola Propaganda levou ao total 16 prêmios, dentre eles 6 ouros, 4 pratas, 6 bronzes.
Premiação tradicionalíssima no mercado publicitário potiguar, o Prêmio Bárbaro retornou após um hiato de 11 anos. A premiação serve como seletiva local para o Festival Nacional que será realizado pela Fenapro ainda em 2024.