Nova contratação consolida a estratégia de crescimento sustentável da agência para os próximos anos
A Sioux, agência reconhecida por sua expertise em marketing, design e tecnologia, anuncia Leda Cichello como a nova Head de Novos Negócios. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento acelerado da Sioux, que tem registrado um aumento de dois dígitos nos últimos anos e agora mira a meta de consolidar 20% do faturamento anual em novos clientes a partir de 2025.
Com sólida experiência em branding, digital, performance, varejo e gestão de equipes, Leda acumula uma trajetória de destaque em renomadas agências como Lew’Lara, JWT, Wunderman, FCB e Gotcha, além de ter atuado em grandes marcas e veículos como Pão de Açúcar e Rede Globo. “Essa diversidade de experiências traz uma visão ampla e estratégica do mercado, permitindo identificar soluções sob medida para cada cliente, sempre com foco em gerar bons negócios para a Sioux”, afirma a executiva.
A Sioux sempre se destacou por um crescimento orgânico, alicerçado em entregas sólidas, inovação e um compromisso inabalável com os objetivos dos clientes, o que garante uma alta taxa de retenção. Agora, com o reforço de Leda, a agência busca consolidar sua estratégia de crescimento sustentável para os próximos anos.
“Iniciativas, como esta, reforçam nossa visão de longo prazo enquanto mantêm a cultura da Sioux focada em resultados e inovação”, destaca Philippe Capouillez, CEO da Sioux.