As apresentações são conduzidas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, que acompanhou in loco o festival.
Depois de dois anos sem apresentações presenciais devido à pandemia, o Sistema SINAPRO/ FENAPRO volta a realizar o Cannes Lions Road Show – uma série de apresentações sobre o maior festival de criatividade do mundo, para as agências filiadas aos Sinapros dos diversos estados.
Em Fortaleza o Road Show será no dia 21 de setembro. As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que acompanhou in loco o evento. Ele apresentará cases vencedores, fará uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022.
“O road show permitirá que as agências e os profissionais dos mercados locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e tendências apresentados no Cannes Lions”, conta Paulo Henrique Donato, presidente do Sinapro-CE.
Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que o Road Show permite ao Sistema Sinapro/Fenapro levar, para as agências brasileiras dos vários estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial.
“Os eventos serão uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”, completa.
Fortaleza, será a terceira capital a receber o evento, depois de Belo Horizonte e Recife. As próximas cidades do circuito são: Natal, Vitória e Salvador. O Cannes Lions Road Show conta com o apoio do jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.
Confira também: