Ampliação da pesquisa VanPro e novos temas para o Fenapro Transforma foram algumas das principais pautas do encontro
O Sistema SINAPRO/FENAPRO realizou, nos dias 21 e 22 de novembro, em Belo Horizonte (MG), o “Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda”. Tendo como anfitrião o Sinapro-MG, o encontro debateu, junto às lideranças do setor de diversos estados, o projeto que a FENAPRO e os SINAPROS estão construindo em parceria, para fortalecer o Sistema e toda a indústria da comunicação.
Realizado em dois dias, o evento contou com uma extensa pauta de projetos sobre temas diversos e, principalmente, aqueles que visam apoiar a transformação e o desenvolvimento das agências de propaganda. As agências também debaterão o cenário e desafios do setor, e farão um balanço deste ano e das perspectivas para 2023.
Foram debatidos os temas em andamento do Sistema Sinapro/Fenapro, como a ampliação da pesquisa VanPro — importante termômetro dos negócios e da gestão das empresas do setor -, a fim de mapear todo o mercado publicitário nacional, debater e trazer novos temas para o Fenapro Transforma, entre outros projetos.
“Nosso objetivo é que as lideranças regionais da propaganda estejam alinhadas e envolvidas no fortalecimento não apenas da Indústria da Comunicação, mas principalmente dos Sinapros e da própria Fenapro, seja a partir da reestruturação de projetos que já estão em andamento ou de seus modelos de atuação”, destaca Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Na ocasião, também está prevista a apresentação da chapa da nova diretoria da Fenapro para o Triênio 2023-2026, cuja eleição está prevista para o dia 08 de dezembro. A expectativa é que Daniel Queiroz, atual presidente, seja eleito por unanimidade para comandar a entidade durante o próximo triênio.
Confira também:
- Sinapro Ceará celebra fortalecimento do mercado publicitário local e expõe expectativas para 2023
- Sinapro-CE celebra 35 anos de atuação no mercado da propaganda
- Sistema SINAPRO/FENAPRO realiza ‘Cannes Lions Road Show em Fortaleza
- NM2Business: líderes do mercado nacional de publicidade debatem sobre o atual cenário do setor
- Fenapro e Sinapro-CE lançam uma nova edição do “Fenapro Transforma”, com foco nos desafios internos das agências
- Presidente da FENAPRO reúne representantes do mercado publicitário cearense para análise de conjuntura