Empresa aposta em criação de conteúdo customizado para marcas e estratégia em foco e performance como diferencial.
Comemorando o sucesso da “Campanha de Residentes”, realizada em parceria com o Beach Park, o Sistema Verdes Mares inova e passa a oferecer ao mercado novos modelos de publicização. A estratégia é focada no objetivo da marca e na criação de conteúdo customizado.
“Podemos usar a ‘Campanha de Residentes’ como case de sucesso dessas novas estratégias que estamos adotando. Assumimos a responsabilidade de toda a estratégia, de toda a comunicação, sempre com foco no objetivo do cliente, e conseguimos. Nesse processo específico, unimos duas marcas amadas pelos cearenses, no caso o próprio Beach Park e os personagens do programa da TV Diário, “Nas Garras da Patrulha”, e criamos uma identidade própria da campanha. Com isso, conseguimos excelente adesão e geração de receitas satisfatórias ao cliente, um resultado importante para nos posicionarmos no mercado, fazendo de um jeito diferente e focando em conteúdo. Não poderia ter sido mais feliz”, ressalta Marina Leitão, Gerente de Novos Negócios do Sistema Verdes Mares.
Além de ações personalizadas para a TV com a participação dos personagens Danduska, Tizil, Dudu gasguito, a mãe, Cinira e Froxilda, a Campanha de Residentes contemplou uma websérie de 5 capítulos, veiculada através do YouTube (/tvdiario) e Instagram (@tvdiario) da TV Diário, que trouxe a turma do “Nas Garras da Patrulha” se aventurando nos cenários do parque aquático. Acesse e confira!
*Texto Divulgação