Movimentos do mercado

Skol e Wesley Safadão lançam competição para encontrar novo hit do forró

Por Redação

28/02/2021 08h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Skol e Wesley Safadão se uniram novamente e, desta vez, prometem mostrar para todo o país o passo a passo para a criação de um Hit Estourado. Além de apresentar uma nova canção ao público, a disputa com foco no forró vai revelar todos os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade.

 

Dividido em quatro episódios, a disputa em formato de reality show será comandado por Wesley Safadão que assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados por 17 compositores participantes. O programa estreou na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no canal do Youtube do cantor e de Skol.

 

Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão em Fortaleza (CE). Com uma vista encantadora, os compositores contaram com a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas será escolhida por Wesley para se transformar em sua nova música de trabalho.

 

Confira o Episódio 1 – Hit Estourado Skol Forró:

“Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores”, explica Safadão.

 

“A música é um dos principais instrumentos de SKOL para levar leveza e diversão para os consumidores de todo o Brasil. Com Hit Estourado lançamos mais um projeto cocriado com o Wesley Safadão sempre com o intuito de levar uma nova experiência para o público. Queremos que os fãs participem, conheçam os bastidores da criação de uma música e nos ajudem a escolher o nome do novo hit”, explica Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol.

 

O público, que acompanhará todas as emoções da competição, também terá um papel fundamental nesse lançamento. Após a escolha do hit vencedor, caberá a eles escolherem o nome desse hit em uma votação pela internet. O lançamento do Hit Estourado é o segundo projeto cocriado entre Skol e Wesley Safadão que após oito anos como embaixador da marca, passou a participar de projetos com Skol até 2022. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.