Para divulgar a conquista, a rede de academias líder de mercado na América Latina investiu em mais de 800 faces estáticas e quase 200 painéis digitais em mobiliários urbanos
A Smart Fit vai abrir a sua milésima unidade na América Latina no dia 22 de novembro. E para marcar esse momento histórico, a rede de academia, em parceria com a Otima, plataforma de mídia out off home, preparou um projeto especial em duas grandes metrópoles: São Paulo e Bogotá, capital da Colômbia.
Em São Paulo, cidade onde a rede de academia foi fundada em 2009, os mobiliários urbanos da Av. Paulista, nº 1374 e da Av. Brig. Luiz Antônio, nº 2013 irão receber uma ambientação especial com iluminação colorida e adesivos nos vidros posteriores do abrigo.
Para a ação, foram instaladas 1000 peças publicitárias (820 faces estáticas + 180 painéis digitais) em pontos de ônibus e locais estratégicos, simbolizando cada unidade da Smart Fit. A campanha representa a grande capilaridade da rede de academias que é facilmente encontrada nas principais ruas e avenidas de diversas cidades.
A Smart Fit já chegou a 14 países e hoje é a maior rede de academias da América Latina e segunda do mundo em número de unidades próprias. A número 1000 será inaugurada no México, que depois do Brasil, é o país com o maior número de unidades da Smart Fit.
Além das ações nos abrigos de ônibus da Otima, a marca fará uma campanha nas redes sociais, com a divulgação de vídeos de animação mostrando novas unidades da Smart Fit chegando no fundo do mar, no Polo Sul e até na lua. A produção e execução dos filmes é da Falkor Filmes.
Para completar a comemoração, será realizada a promoção 1000 dias de Smart, em que 14 pessoas, uma em cada um dos países em que a Smart Fit está presente, será premiada com um plano vip Black de 1000 dias. Os premiados serão escolhidos por meio da seleção de fotos com a hashtag #smart1000.