Mousse de maracujá e coco são os sabores que voltam às gôndolas e mousse de limão é o novo sabor apresentado em campanha criada pela T&P powered by Mirum
Após desafiar o público a provar e dar a opinião sincera sobre o lançamento das versões SNICKERS® sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá, desenvolvidas especialmente para o Brasil, SNICKERS® relança os sabores aprovados pelo público e apresenta uma novidade, o sabor mousse de limão.
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Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha digital relembra as mensagens do público no lançamento da ação: “Acabou tão rápido que ficou só o gostinho de quero mais” e “Saudade do meu ex… chocolate”. Para atender ao pedido dos fãs, a marca anuncia a volta dos sabores prediletos e a novidade. “Lado bom: SNICKERS® mousse de maracujá e coco. Lado ruim? A edição é limitada, corra!”
“Ficamos felizes em contribuir para a estratégia da marca de se aproximar do público, possibilitando relançar os sabores favoritos após uma grande troca e engajamento obtidos no lançamento da campanha. Mais uma vez a opinião do público será a estrela da ação”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P powered by Mirum.
Ficha técnica
Cliente: Snickers – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Head of Copy: Thiago Gabardo
Head of Art: Fabrizio Comparin
Criação: Danilo Nagami, Gisah Ramos e Bruno Becher
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Felipe Zanella
Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Social Intelligence: Larissa Scremin, Evellyn Bernardes, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian
Produtor: Paulo Setti
Produtora de Áudio: Canja
Produtora de Vídeo: Destilaria
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Daniele Lara
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Aprovação: Gustavo Varandas, Fernando Lourenço e Fernanda Ciasca
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