Campanhas

SNICKERS® relança sabores limitados escolhidos pelo público e apresenta novidade

Por Redação

27/02/2023 12h45

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Mousse de maracujá e coco são os sabores que voltam às gôndolas e mousse de limão é o novo sabor apresentado em campanha criada pela T&P powered by Mirum

 

Após desafiar o público a provar e dar a opinião sincera sobre o lançamento das versões SNICKERS® sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá, desenvolvidas especialmente para o Brasil, SNICKERS® relança os sabores aprovados pelo público e apresenta uma novidade, o sabor mousse de limão.

 

 

Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha digital relembra as mensagens do público no lançamento da ação: “Acabou tão rápido que ficou só o gostinho de quero mais” e “Saudade do meu ex… chocolate”. Para atender ao pedido dos fãs, a marca anuncia a volta dos sabores prediletos e a novidade. “Lado bom: SNICKERS® mousse de maracujá e coco. Lado ruim? A edição é limitada, corra!”

 

“Ficamos felizes em contribuir para a estratégia da marca de se aproximar do público, possibilitando relançar os sabores favoritos após uma grande troca e engajamento obtidos no lançamento da campanha. Mais uma vez a opinião do público será a estrela da ação”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P powered by Mirum.

 

 

Ficha técnica

Cliente: Snickers – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Criação: Danilo Nagami, Gisah Ramos e Bruno Becher

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Larissa Scremin, Evellyn Bernardes, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian

Produtor: Paulo Setti

Produtora de Áudio: Canja

Produtora de Vídeo: Destilaria

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Gustavo Varandas, Fernando Lourenço e Fernanda Ciasca

 

Confira também:

Piraquê apresenta nova campanha e reforça a mudança de receita dos Cookies da marca

Betânia Kids lança campanha institucional voltada para os desafios da maternidade

Em ritmo de Carnaval, Santa Lolla apresenta coleção em parceria com a Fini