O humorista será o rosto da marca nas campanhas da Black Friday nesse mês de novembro
A Solar Móveis e Eletros, anunciou o humorista Titela como seu novo garoto-propaganda. A escolha faz parte da estratégia da marca de reforçar sua identidade regional e estreitar o relacionamento com o público local.
“O Titela representa de forma autêntica o humor e a alegria do povo cearense, valores que também fazem parte da essência da Solar. Essa parceria é uma forma de nos aproximarmos ainda mais das famílias cearenses”, afirmou Tiago Ávila, coordenador de marketing da Solar
O humorista estará como garoto-propaganda nas peças publicitárias da campanha de Black Friday deste mês de novembro. A estratégia da Solar inclui conteúdo personalizado com o humorista, utilizando o bom humor cearense, trends em alta e teasers com chamadas agressivas para atrair a atenção do público e garantir que a campanha seja vista de forma marcante. Com seu estilo descontraído, Titela ajudará a Solar a tornar as ofertas ainda mais convidativas e próximas da realidade do consumidor.
“Estamos confiantes de que essa iniciativa trará resultados positivos, tornando nossa comunicação ainda mais próxima e impactante”, acrescentou o coordenador.
A nova campanha reforça o posicionamento da Solar Móveis e Eletros como uma empresa que valoriza suas raízes e busca oferecer aos clientes uma experiência que vai além da compra, celebrando a cultura e a identidade local