A empresa recebeu anteriormente o Selo RA1000 e compete agora na categoria Bancos e Cartões Digitais
O Prêmio Reclame AQUI conta com a participação ativa dos consumidores para premiar as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Pela primeira vez, a Somapay Digital Bank disputa o prêmio na categoria Bancos e Cartões Digitais. A votação acontece até o dia 31/10 por meio do site oficial do prêmio.
“Nosso compromisso vai além de simplesmente resolver problemas, buscamos excelência, soluções inovadoras e a construção de relacionamentos sólidos. Cada feedback é convertido em ações concretas, nossa metodologia consiste em medir a satisfação, converter feedback em ação e não deixar o cliente sem resposta”, reage Lilian Nascimento, Gerente de Atendimento.
Já reconhecida anteriormente com o Selo RA1000 do Reclame AQUI por excelência em atendimento ao cliente, a marca desenvolveu uma metodologia para aperfeiçoar o atendimento e humanizar o contato com o cliente.
“Estamos realizando um trabalho há bastante tempo, vindo nessa crescente com a conquista do selo RA1000, onde nosso time de atendimento apresenta excelentes resultados com o suporte focado nos indicadores e nessa linha chegamos a indicação prêmio RA2024”, pontua Lilian.
Por fim, a empresa segue confiante no reconhecimento de mais uma conquista, visto que a preocupação em aprimorar o Tempo Médio de Atendimento (TMA) reflete na capacitação dos colaboradores.
“Nos destacamos pela agilidade no atendimento, na redução TMA e buscando manter um atendimento humanizado como diferencial da Somapay. Estamos investindo na capacitação dos colaboradores, ouvir o cliente é a melhor ferramenta e isso vem se refletindo nessas conquistas“, finaliza Lilian.