Mercado

Somapay marca presença no ISC Brasil 2024

Por Redação

04/09/2024 17h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Feira internacional de soluções integradas de segurança do Brasil reúne as principais marcas de inovação e tendência do mercado

Iniciou ontem (03) e vai até o dia 5 de setembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, a Feira Internacional de Segurança 2024, o ISC Brasil, principal evento de soluções integradas de segurança no Brasil. A Somapay Digital Bank com o objetivo de consolidar ainda mais seu posicionamento como referência em serviços financeiros e reafirmar seu compromisso como uma instituição que oferece soluções seguras e confiáveis, está presente no evento expondo seus serviços que facilitam a rotina da gestão de pessoas para empresas.

“Estamos muito felizes em ter participado do ISC, mais um ano que estamos presentes nessa feira e é uma oportunidade que temos para trazer as novidades da Somapay para o mercado de segurança no Brasil. Está sendo uma feira muito rica, onde conseguimos fazer vários contatos e apresentar as novidades que nós temos”, afirma Fernando Gurgel, CEO da Somapay.

Stand da Somapay no evento

Com uma sede da marca em São Paulo, a Somapay tangibiliza em feiras nacionais o seu propósito como marca e transborda para os visitantes as soluções oferecidas pela empresa.

“Essa é a nossa segunda participação no ISC, e isso reafirma o posicionamento da Somapay no segmento de segurança, além de fortalecer significativamente o nosso branding. O nosso stand foi uma expressão clara da grandiosidade que a Somapay representa. Também tivemos a oportunidade de fortalecer nossos contatos e apresentar as nossas novidades”, acrescenta Nayana Branco, COO da Somapay.

Conheça o escritório da Somapay em São Paulo

O Nosso Meio desembarcou em São Paulo e visitou o escritório da Somapay. Em junho, ao celebrar 10 anos de marca, o espaço abriu as portas, tangibilizando a expansão da empresa. Diogo Didini, Diretor de Expansão da Somapay, mostrou como o espaço físico reflete a identidade da marca e como o crescimento da empresa tornou-se motivo para esse passo. Confira!