Design

Sorvetes Frosty lança nova identidade visual e posicionamento para marcar os 33 anos da empresa

Por Redação

11/07/2023 15h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com o slogan “É Pura gostosura”, a expressão reforça o sabor inesquecível do produto e o cuidado com o processo de qualidade, características fortes da marca 

Frosty está de cara nova, com identidade visual e slogan desenvolvidos pela agência Bando Propaganda. A nova marca apresenta design mais clean, com características que remetem à bola de sorvete. Este lançamento marca o início das ações previstas para o aniversário de 33 anos da Frosty, que acontece neste mês de julho.

“A Frosty chega nesse momento escrevendo uma nova história, esse rebranding tanto entrega ao mercado um novo desenho da marca, quanto um novo posicionamento para fazer a marca ser mais forte, reconhecida e desejada. E, é claro que quem nos impulsionou a esse momento foi o nosso público, clientes e consumidores com seus contatos, insights e engajamento. Esse é apenas o início de grandes novidades que estamos preparando, afirma Vanda Monte, Diretora de Marketing da Sorvetes Frosty”.

Outra novidade para marcar o aniversário da empresa é o novo slogan: “Frosty é Pura Gostosura”. A expressão, além de enfatizar o sabor do produto ao sugerir a ideia de pureza, a tagline toca implicitamente o controle de qualidade e o rigor da Frosty no seu processo de produção. 

Para o CCO da Bando, Giácomo Brayner, as marcas estão em constante mudanças para se manterem bem posicionadas.

“De tempos em tempos, mudanças são necessárias até mesmo em empresas consolidadas. É uma questão de sobrevivência alinhar marca, negócio e comunicação, a fim de oferecer relevância ao público e se apresentar forte diante dos concorrentes, inclusive os de atuação nacional”, afirma.

 

Presente em 5 dos 9 Estados do Nordeste, a Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 60 lojas de fábrica localizadas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo à frente da operação Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty.