A parceria marca a entrada da Sotaq no segmento automotivo em escala nacional, reforçando seu posicionamento como uma das principais forças da influência no país
A Sotaq venceu a concorrência para ser a nova agência responsável pela estratégia e contratação de influenciadores das marcas da Localiza&Co. A Companhia é responsável por marcas consolidadas como Localiza (frente de aluguel de carros), Localiza Seminovos, Localiza Gestão de Frotas, Localiza Zarp (solução voltada para motoristas de aplicativo) e Localiza Meoo (carro por assinatura).
“Na L&CO, acreditamos genuinamente que a jornada pode ser tão interessante quanto o destino. Nossa missão é tangibilizar como nosso amplo ecossistema de mobilidade – que vai do aluguel com Localiza, ao carro por assinatura com Localiza Meoo e a solução para motoristas de app com Localiza Zarp – se insere na vida das pessoas. A parceria com a Sotaq é estratégica para ativarmos nossos territórios de marca, com profunda relevância local e com uma comunicação autêntica e diversa. Eles trazem essa expertise de conectar nosso portfólio ao ‘Brasil real’, garantindo que a L&CO dê o protagonismo que o cliente merece em cada uma dessas jornadas”, celebra Tatiana Rocha, Diretora de Marca da Localiza&Co.
A parceria marca a entrada da Sotaq no segmento automotivo em escala nacional, reforçando seu posicionamento como uma das principais forças da influência no país. A agência será responsável por desenhar a presença das marcas L&CO no universo dos criadores, construindo narrativas que aproximem o ecossistema de mobilidade do cotidiano e da cultura nacional.
“A escolha da Localiza pela Sotaq como parceira em marketing de influência é um marco que reforça nosso posicionamento no mercado. Estamos falando de uma das maiores Companhias do Brasil, que aposta em inovação e escala. Para nós, é motivo de grande orgulho e também de responsabilidade: transformar essa confiança em estratégias de influência que realmente façam a diferença para o negócio e para a marca. Essa conquista reforça que nosso caminho — de valorizar a influência com sotaque, conectada à diversidade cultural do país — tem gerado impacto real. Agora, nosso compromisso é honrar essa confiança e entregar resultados à altura dessa parceria”, afirma Vinicius Machado, CEO da Sotaq.
Com a conquista, a Sotaq amplia seu escopo de atuação e reforça sua tese sobre o papel da influência como ativo estratégico de comunicação, que conecta dados, cultura e criatividade para gerar impacto real nos negócios e nas conversas do país.
