Design

Splash Eventos lança nova identidade visual e posicionamento assinado pela OctooBrand

Por Redação

24/09/2025 11h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Splash Eventos, empresa focada em soluções para eventos corporativos e sociais, anuncia oficialmente o lançamento de sua nova marca. Além da evolução visual, o movimento representa um reposicionamento estratégico, que reforça a essência da empresa de “transformar eventos em experiências memoráveis, unindo técnica, criatividade e impacto real”, comenta Cid Hertz, gestor da Splash Eventos.

Marca antiga e a nova

O rebranding foi conduzido pela agência OctooBrand, especialista em marketing e branding. O resultado traduz modernidade, movimento e confiança, com uma identidade visual que equilibra o azul (profissionalismo e inovação) e o roxo (criatividade e encantamento), reforçando a fusão entre técnica e emoção.

Com 16 anos de mercado, a Splash expande sua atuação e se apresenta como um hub de soluções para eventos, oferecendo estrutura, iluminação, sonorização, painéis de LED, cenografia e tecnologia aplicada. Um dos diferenciais é a apresentação de projetos em 3D, permitindo que clientes visualizem o impacto e o resultado final antes da execução.

A nova fase da Splash reforça os seguintes pilares: foco no cliente, criatividade que encanta, excelência na execução, parceria e transparência, inovação contínua e paixão pelo o que fazem.

Cid Hertz, gestor da Splash Eventos, e Raquel Batista, CEO OctooBrand

O lançamento oficial da nova marca aconteceu na última terça-feira, (23), em um evento exclusivo que reuniu clientes, parceiros e convidados. O ponto alto da programação foi a palestra de Eduardo Gomes de Matos, referência nacional em branding, sobre o tema ‘Marcas que resistem ao tempo – inspirando empresas a construírem narrativas sólidas e duradouras’.

Eventos não são apenas encontros: são experiências que criam memórias, fortalecem marcas e conectam pessoas. Este novo ciclo da Splash nasce para entregar impacto e encantamento em cada detalhe, do conceito à execução, afirma Cid Hertz, gestor da Splash Eventos.