Campanhas

Sprite lança campanha “É Verão. Refresca aí!” com ativações em Fortaleza e outras regiões do país

Por Redação

17/01/2025 09h08

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A nova campanha eleva o conceito da marca que busca fortalecer uma conexão com seus consumidores, em especial com a geração z

A Sprite, dá início à sua tradicional campanha de verão. Considerada uma das épocas mais importantes para a marca, o verão representa um momento de celebração, diversão e, acima de tudo, refrescância. Para marcar essa fase do ano, Sprite preparou uma série de ações e patrocínios, que fazem parte da campanha “É Verão. Refresca aí!” que prometem proporcionar experiências marcantes para os consumidores em todo o Brasil.

A campanha deste ano eleva o conceito de refrescância e busca intensificar a conexão com os consumidores, em especial com a Geração Z.

As ações buscam experiências multissensoriais, projetadas para transmitir não apenas a sensação de frescor, mas também de diversão, criando momentos únicos que envolvem e atraem milhares de pessoas.

Antecipando as ações para este ano, a grande abertura da campanha de verão de 2024/2025 foi uma experiência única para os visitantes do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A Sprite instalou uma lata gigante interativa da bebida, transformando-a em um túnel climatizado com aspersores, perfeito para se refrescar após uma atividade física ou simplesmente para aproveitar um momento de lazer.

A ação foi o primeiro grande evento que levou refrescância e a energia de Sprite para o público. Em 2025, a empresa segue com o compromisso de refrescar os momentos mais quentes do ano e promete muitas novidades.

“O verão é o momento em que Sprite ganha ainda mais relevância, pois a refrescância é essencial para quem busca aproveitar a estação ao máximo. Estamos muito felizes em iniciar nossa campanha com ações tão impactantes e em parcerias com eventos de grande visibilidade. A ideia é proporcionar experiências refrescantes, inovadoras e de muito entretenimento para todos. Nosso compromisso com o consumidor vai além do produto, queremos criar momentos inesquecíveis que estarão sempre conectados à nossa essência de refrescância”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Entre as grandes atrações da campanha está a volta dos Chuveirões Sprite. Eles se tornaram uma das ações mais aguardadas dos últimos verões, proporcionando uma experiência única de refrescância nas praias mais movimentadas do Brasil.

Na programação foram selecionadas cidades como Rio de Janeiro, Guarujá, Caraguatatuba, Fortaleza, Recife, Vila Velha, Xangri-lá, Balneário Camboriú, Matinhos e Bertioga, que contarão com a instalação dos chuveirões, totalmente acessíveis, em suas praias. 

As primeiras ativações estão previstas para acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro, na famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e em Guarujá, São Paulo. No final de semana seguinte, a experiência viaja para Caraguatatuba nos dias 24, 25 e 26, e para Fortaleza nos dias 25 e 26.

Além da refrescância proporcionada pelas grandes quedas d’águas, a ação contará com distribuição de produtos, brindes e muita música, criando o clima perfeito para os banhistas aproveitarem o verão com Sprite.

Confira os locais e as datas por onde o Chuveirão vai passar:

  • Guarujá (SP) – 17, 18 e 19 de jan
  • Rio de Janeiro (RJ) – 18 e 19 jan
  • Caraguatatuba (SP) – 24, 25 e 26 de jan
  • Fortaleza (CE) – 25 e 26 jan
  • Xangri-lá (RS) – 30 jan e 01 fev
  • Balneário Camboriú (SC) – 31 de jan, 01 e 02 de fev
  • Recife (PE)- 08 e 09 fev
  • Bertioga (SP) – 08 e 09 fev
  • Matinhos (PR) – 07, 08 e 09 de fev
  • Vila Velha (ES) – 22 e 23 fev