Design

Squid implementa rebranding e agora é Wake Creators 

Por Victor Campos

02/07/2024 12h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Empresa de tecnologia líder em marketing de influência anuncia rebranding e integração definitiva ao ecossistema Wake

A Squid empresa líder em marketing de influência baseada em dados, anuncia ao mercado uma virada de marca e torna-se Wake Creators. Esta mudança representa a integração ao ecossistema Wake, empresa focada em soluções digitais inovadoras para o varejo e a indústria.

O rebranding traz uma nova identidade visual – completamente renovada em cores, design e nome –, com assinatura “Influenciadores. Audiência. Tecnologia”. O novo slogan destaca a potência digital e reposicionamento da nova marca.

O processo de rebranding envolveu cerca de 3.500 horas de trabalho ao longo de 8 meses, com participação de diversos times internos. A Wake Creators segue a identidade visual e logotipo da Wake. A nova marca completa as outras verticais da empresa: Wake Commerce, plataforma de e-commerce, e Wake Experience, análise de comportamento para melhorar a experiência do cliente por meio de dados.

“O rebranding foi planejado desde a fundação da Wake em abril de 2023”, conta Alessandro Gil, VP da Wake. “Para criar uma estrutura de marca, principalmente para as verticais, amadurecemos a ideia de um nome que simboliza essa nova fase, e assim surge a Wake Creators, totalmente integrada à Wake.”

Com mais de 260 mil creators cadastrados, considerada a maior base de dados de marketing de influência da América Latina, e 10 anos de experiência no mercado, a transformação de Squid em Wake Creators é vista como natural. “Estamos focados em construir e gerenciar toda a jornada de consumo digital, desde a atração até a fidelização do cliente. Com essa integração ao ecossistema, os influenciadores estão mais conectados às nossas verticais, ampliando seu uso em campanhas além das redes sociais”, explica Gil.