Logaroo vai ao Web Summit para apresentar solução de autoatendimento presencial em praças de alimentação, que visa proporcionar redução de filas e aumento no consumo
A Logaroo é uma das startups que vai representar o Ceará na maior feira de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo, a Web Summit Lisboa, que acontecerá de 13 a 17 de novembro. Residente no NINNA Hub e especialista em delivery de food service e last mile, a empresa vai apresentar uma solução de autoatendimento presencial em praças de alimentação, que pode proporcionar um aumento de até 40% no consumo médio.
De acordo com Samuel Batista, sócio fundador da Logaroo, a ideia de criar totem e aplicativo de autoatendimento surgiu a partir da identificação da necessidade das dark kitchens de terem um canal a mais de vendas operando de modo presencial.
“Nós sabíamos que os lojistas já operavam com várias marcas no delivery, mas ainda havia a necessidade de um canal presencial, também com foco em multimarcas, para viabilizar as vendas no salão. Foi aí que decidimos criar uma solução para gerenciar esses pedidos”, destaca.
Presente na Arena Carmel, a plataforma de autoatendimento já transacionou mais de meio milhões de reais em 6 meses. Por meio de totem ou aplicativo para celular, o cliente pode realizar o pedido simultaneamente em vários restaurantes, fazer um único pagamento e receber todos os itens juntos. Além disso, é possível escolher se deseja retirar o pedido no balcão, receber em sua mesa ou ainda enviar por delivery para o endereço desejado.
Ainda segundo Samuel, entre os principais benefícios do autoatendimento multimarcas estão a redução das filas e uma melhor experiência para o cliente.
A Logaroo irá ao Web Summit com uma delegação da ApexBrasil, que reunirá outras 80 startups e 100 empresas. Samuel Batista comenta sobre a oportunidade de representar o ecossistema de inovação do Ceará.
“Um evento desse porte vai nos dar bastante visibilidade, assim como a oportunidade de viabilizar a nossa entrada nos mercados internacionais, tendo em vista que a logística e o autoatendimento são demandas mundiais”, finaliza