Mercado

Startup Cearense HubLocal investirá R$10 milhões para ganhar escalabilidade e expansão internacional

Por Redação

21/07/2021 15h57

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Startup impacta  a presença digital das empresas com plataforma que conecta a potenciais clientes nos mapas e listas da internet.

 

A startup HubLocal, fundada em 2019, por Felipe Caezar e Rodrigo Coifman, que atua conectando empresas com potenciais clientes, com uma solução tecnológica integrada aos principais mapas e listas na internet, investirá R$10 milhões, nos próximos dois anos, para ganhar escalabilidade e expansão internacional.

 

O recurso, que está sendo viabilizado através de rodada Série A, será utilizado para  contratar até 2023 em torno de 200 novos colaboradores, além de investir em  inovação, pesquisa e desenvolvimento tecnológico, ampliando a atuação da HubLocal para outros países da Europa e América Latina.

 

Entre os principais clientes estão: Google, McDonald ‘s, Rede D’or São Luiz e Pague Menos, que são destaques no portfólio de mais de 2000 empresas atendidas pela startup.

 

De acordo com Felipe Caezar, CEO da HubLocal, a empresa superou todas as expectativas de crescimento no curto e médio prazo na carteira de assinantes pagos, além disso, em pouco mais de dois anos atingiu um valuation de R$50 milhões, sendo uma das startups mais promissoras do país, segundo o Startup Awards de 2020 da Associação Brasileira de Startups (Abstartups). “Temos como objetivo ser uma das mais relevantes soluções de tecnologia para o marketing digital e geração de negócios pela internet do Brasil”, diz o CEO.

 

A HubLocal, que está com faturamento anual de aproximadamente R$4 milhões, tem projeto para  aumentar em dez vezes esse número até 2023.

 

“Nossa plataforma faz estabelecimentos serem mais facilmente encontrados por seus produtos ou serviços em todas as buscas por localização , gerando visibilidade e novas oportunidades para os negócios, impactando mesmo em tempos de  isolamento social por conta da pandemia. Crescemos mais de 1000% em curto período de tempo  e ainda temos um mercado quase infinito pela frente”, finaliza o executivo.

 

Confira também: