Presente no mercado de saúde e beleza há quatro anos, a Stimma, acaba de mudar seu nome para Clay. A iniciativa veio para atualizar a marca da empresa e deixa-la mais aconchegante para os seus clientes. Considerada uma empresa que está na vanguarda dos tratamentos estéticos invasivos e não invasivos no Ceará e seu rebranding, acontece em um bom momento pa a instituição.
“Esse é um momento muito especial para nós, que em tão pouco tempo nessa formação já demos mais um grande salto rumo às nossas jornadas de transformação. É muito gratificante compartilhar o nosso propósito de inspirar e ajudar pessoas a transformarem seus mundos. Temos uma série de ações programadas e iniciamos essa virada numa ação belíssima junto aos nossos colaboradores, um time formado por cinquenta pessoas que transformam sonhos em realidades através de tratamentos faciais e corporais” afirma a sócia, que cita ainda que “grandes novidades estão por vir, sempre com foco no bem estar das nossas pacientes”, fala Talita Bessa, CEO da Clay Medicina e Estética.
O cirurgião plástico e sócio da empresa, Dr. Tiago Alcântara, celebra os avanços do setor da beleza e o papel que a Clay irá exercer nesse contexto.
“Há muitas oportunidades e esse segmento de beleza e autoestima avança rapidamente. Juntamente com a Dra Talita Bessa e o Dr. Flavius, demais sócios à frente da Clay, trazemos na nossa bagagem, mais de dez anos de melhores práticas, somos pioneiros no Ceará em cirurgia plástica e pós operatório de alta performance, e entendemos que precisávamos revisitar a estratégia do nosso negócio de modo que o posicionamento refletisse tudo o que entregamos hoje em tecnologia, know how e experiência de clientes”, comenta Tiago.
A Making Soluções entregou a ação de live marketing que crava o start do novo momento da marca. Para Camila Coutinho, fundadora da Nexum, é extremamente gratificante ver a entrega dando resultados.
“Todo o time da Clay é muito querido, eles realmente amam e acreditam no que fazem e isso nos enche de entusiamo. Atendemos a conta há mais de um ano, quando iniciamos um trabalho de Estratégia e Branding, seguido da gestão das entregas de Marketing e resultados da empresa. Logo de início vimos muitas oportunidades a serem abraçadas e arrumamos a casa. O atendimento era diferenciado, as tecnologias chegavam lá primeiro e os profissionais altamente qualificados. Agora é chegado o momento de traduzir toda essa entrega e comunicar o posicionamento da marca, em todos os pontos de contato ao longo da jornada. Estamos só no início, tem muita coisa bacana vindo aí e é um prazer contribuir e ver a Clay acontecer!,” destaca Camila.
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Com o naming e toda nova identidade visual assinados pela Bando Comunicação, a empresa agora possui uma conta digital da Clay sob a gestão da agencia.
“O nosso desafio estava em alinhar o nome da clínica e sua representação visual ao negócio da empresa, inspirando pessoas e transmitindo cuidado. Clay (argila em Inglês) traz o feminino e sugere um processo artístico com as mãos. A partir daí chegamos a novas formas e tipografia que valorizam movimento e leveza, associando suas curvas aos contornos do corpo feminino e agregamos cores que reforçam a atmosfera de bem-estar com predomínio dos tons frios”, finaliza Giacomo Brayner – CCO da Bando Propaganda.
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