Campanha institucional “Um novo modo de botar o seu negócio para girar” reforça estratégia de negócio da companhia para os próximos anos
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o seu negócio para girar” com o objetivo de apresentar a Stone como uma solução para micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil. Embalada pela música “Don’t stop me now”, do Queen, e assinada pela produtora Untitled, a ação será veiculada na TV e nas redes sociais e ficará no ar até abril, durante o patrocínio da marca ao BBB 24. Além do filme principal, a campanha vai contar com mais cinco filmes – um para cada oferta lançada ao longo do programa.
“Com a nossa campanha institucional queremos mostrar que oferecemos o melhor serviço da indústria e estamos aptos para atender diversas necessidades do empreendedor independente do seu tamanho, provendo soluções financeiras e ferramentas de gestão de ponta a ponta. A Stone está, há mais de 10 anos, ajudando o mercado a evoluir e apoiando seus clientes com as melhores soluções e serviços para que seus negócios não parem de girar os seus negócios. E estamos apenas começando”, afirma Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.
O profissional explica que essa novidade é particularmente interessante para o mercado publicitário, pois a campanha não apenas reflete a oferta de produtos, mas também comunica uma narrativa envolvente e convincente sobre o compromisso da Stone em impulsionar os negócios locais, o que pode atrair a atenção e a fidelidade dos empreendedores.
“A utilização de uma trilha sonora tão poderosa adiciona um elemento emocional à narrativa visual, conectando-se diretamente com a paixão e a perseverança inerentes ao mundo dos negócios. Além disso, a campanha destaca visualmente a marca como uma solução completa “one stop shop”, transmitindo a ideia de que a Stone oferece não apenas serviços financeiros, mas também ferramentas de gestão abrangentes, reforçando a abordagem completa e inovadora da empresa”, destaca Rodolfo.