Marketing

Superbet anuncia Cafu como novo embaixador da marca

Por Redação

06/01/2025 08h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A primeira bet 100% regularizada contrata o capitão da seleção brasileira no penta e lança nova campanha sobre autorização para atuar no país

A Superbet inicia o ano de 2025 com um reforço multicampeão. O pentacampeão Cafu, ídolo são-paulino e da Seleção Brasileira, é o mais novo embaixador da marca. Considerado como o maior lateral-direito da história do futebol brasileiro e capitão da seleção campeã do pentacampeonato de 2002, Cafu se junta ao time de embaixadores, que inclui Thiago Silva e Ferrugem, para reforçar os valores de confiança, responsabilidade e entretenimento da marca.

A chegada do ex-jogador à Superbet é um reflexo da estratégia da marca de se aproximar ainda mais do público brasileiro, unindo seu legado no esporte com a vanguarda do mercado de apostas online.

Além de Cafu, a Superbet lançou também, na última sexta-feira (03/01), uma campanha em horário nobre no Jornal Nacional reforçando sua autorização oficial para operar no Brasil.

“Estamos vivendo um momento muito importante para o setor de apostas esportivas no Brasil, com a regulamentação trazendo maior segurança para os usuários e plataformas, Nos orgulhamos de estar entre os primeiros nesse processo, e nada mais simbólico do que se aliar a alguém como Cafu, que entende a importância de deixar sua marca e inspirar gerações”, explica Alexandre Fonseca, CEO da Superbet.

Para marcar o início dessa união, a patrocinadora master do São Paulo produziu um documentário que revisita momentos importantes da trajetória do ex-jogador, com imagens históricas de suas conquistas e bastidores da nova colaboração. A produção passou a ser exibida desde do (dia 03/01) nas redes sociais da plataforma e de Cafu, proporcionando aos amantes de futebol uma experiência nostálgica e imersiva sobre sua carreira.

Campanha Nacional

A Superbet também marcará presença na TV com uma campanha que destaca a aprovação definitiva da licença federal, que autoriza a empresa a operar no Brasil de forma regulamentada.

“O material apresenta ao nosso público os passos que nos trouxeram até aqui e reforçar nosso compromisso com cada apostador e com o jogo responsável”, afirma Fonseca.

O primeiro filme foi ao ar nesta sexta-feira (dia 03/01), no intervalo do Jornal Nacional, com a participação do apresentador Getúlio Vargas (GV) e do ex-árbitro de futebol Sálvio Spínola. Nos próximos dias, novos vídeos serão lançados, com a presença de todos os embaixadores da marca.

Cada peça reforçará o legado da Superbet em promover transparência e segurança no mercado de apostas esportivas, além de destacar sua posição pioneira em momentos chave de regulamentação e conformidade com as leis brasileiras.