A nova identidade para a campanha destaca a presença afetiva, as experiências e a parceria que fizeram da marca parte do cotidiano cearense
O Supermercado Guará completa 18 anos de história celebrando o vínculo de confiança e proximidade que construiu com milhares de famílias cearenses. A marca atingiu a maioridade e se consolidou como um espaço que entende o estilo de vida e as preferências dos seus clientes, e essa essência é o fio condutor da nova campanha de aniversário, criada pela agência EBMQUINTTO, parceira de comunicação da marca há mais de uma década.
Com o conceito que valoriza a trajetória e a relação do Guará com o público, a campanha ganha força em diversas frentes de mídia, entre TV, rádio, mobiliário urbano, redes sociais e aplicativo, destacando também as ofertas especiais de aniversário. Inspirada na identidade vibrante da data, a logomarca traz as cores azul e dourado, tradicionais do Guará, e reforça símbolos de celebração, confiança e prosperidade.
“18 anos é um marco muito simbólico para nós. Representa a maturidade de uma marca que cresceu junto com a cidade e que segue inovando para oferecer experiências que vão além da compra.”, destaca Érica Catunda, coordenadora de Marketing do Supermercado Guará.
Segundo Fernanda Maciel, Atendimento da conta equipe EBMQuintto, a campanha reforça essa conexão emocional com o público: “O Guará possui uma presença afetiva e cotidiana na vida das pessoas. Nosso desafio foi traduzir essa proximidade em uma comunicação leve, festiva e digitalmente integrada, que valoriza a identidade e a confiança que o Guará construiu ao longo desses 18 anos.”
Para deixar a comemoração ainda mais marcante, no último dia 8 de novembro, o Guará ofereceu um bolo de 18 metros aos clientes na loja Presidente Kennedy, a primeira unidade da rede em Fortaleza. Além da celebração simbólica, a data contou com a presença de degustação de produtos parceiros e ofertas especiais durante toda a semana, reforçando o clima de festa nas lojas.

