Com 25 anos no mercado de moda, a Handara se tornou referência no segmento de jeanswear. Sempre em busca de inovações e formas de promover mais sustentabilidade em sua produção, a marca nordestina promove ações para a economia de água em sua fábrica. O investimento da marca resulta na diminuição de 5% da água utilizada no processo de lavagem das 8.000 peças confeccionadas por dia.
Parte importante para a fabricação e formação do design de uma peça, o processo de lavagem da Handara contém máquinas especializadas que promovem a diminuição do uso da água. Além disso, a marca realiza reaproveitamento: 80% da água passa por tratamento, sendo reutilizada. Já os outros 20% restantes são destinados para o setor de jardinagem do espaço fabril.
“Nosso maior objetivo é apresentar conforto e estilo para a mulher nordestina, sempre com a preocupação de realizar em todos os nossos processos ações que promovam o menor impacto possível para o nosso planeta. Utilizamos as melhores técnicas e operações para o uso consciente da água”, ressalta o CEO da Handara, Lucio Albuquerque.
Sobre a Handara
Referência no mercado de jeanswear, a Handara atua com vendas diretas em parceria com uma rede de consultores de moda em todo o Brasil. Genuinamente nordestina, a marca apresenta para o público um modelo de negócios pensado para gerar não apenas lucro e rentabilidade, mas principalmente conforto e estilo para o consumidor com toda a qualidade e credibilidade conquistadas em sua trajetória.
*Texto Divulgação