Stands e ativações personalizadas aproximam as marcas de um público engajado e conectado ao estilo de vida saudável
A Tá em Todas, agência especializada em live marketing, foi responsável pelas ativações de grandes marcas na edição 2025 do Festival Costume Saudável, evento referência nacional em saúde e bem-estar. Neste ano, a agência assinou a presença da Frosty e da Avine, que marcaram território com stands próprios, além da Dag Distribuidora com Nívea, Mais Leve e Nossa Fruta, que apostaram em ativações para se conectar diretamente com o público.
De acordo com Diego Martins, Diretor Geral da Tá em Todas, o segredo esteve em compreender a essência de cada marca para traduzir isso em experiências. “Cada empresa tem seu formato de pensar, agir e se posicionar. Mesmo em um evento com temática bem definida, é essencial que cada uma comunique dentro do seu estilo. Estudar particularidades e posicionamento foi a virada de chave para desenvolvermos stands e ativações em propostas distintas, mas sempre alinhadas à identidade de cada negócio”, explica.
Para ele, a participação das marcas no Costume Saudável reflete a transformação do comportamento do consumidor e a necessidade de adaptação das estratégias. “Muitos estão migrando para um estilo de vida mais saudável, e o festival é a prova viva disso. Basta observar o crescimento do número de patrocinadores. O intuito de quem está ali é criar um relacionamento forte e engajado com esse público, e o nosso papel como agência é acompanhar essa onda, entregando formatos que ampliem essa conexão”, destaca.
Diego também ressalta que a construção de cada projeto envolve proximidade e escuta ativa junto aos clientes. “Promovemos muitas rodas de conversa para extrair informações valiosas e construir um posicionamento sólido. No Costume Saudável, essa troca é ainda mais importante, porque a feira proporciona contato direto e corpo a corpo com o consumidor, exigindo estratégias certeiras em comunicação, interações e distribuição de brindes”, afirma.
Com ativações personalizadas e alinhadas às expectativas do público, a agência reforça seu objetivo de potencializar a presença das marcas em eventos estratégicos. “Nosso intuito é fortalecer o relacionamento das marcas com um público que já faz parte do seu perfil segmentado. Levamos inovação, visibilidade e interatividade para que elas estejam exatamente no ritmo do que o festival propõe”, finaliza o diretor.
