Premiação

‘Tá em Todas’ é a única representante cearense na final do Prêmio Live 2023

Por Luiza Sampaio

26/07/2023 13h45

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Dedicação, estratégia e conhecimento de mercado são a base das entregas da agência para o mercado

De 2021 a 2023, a agência ‘Tá em Todas’ esteve na lista dos finalistas do Prêmio Live, um prêmio que elege os maiores representantes da categoria Live marketing a nível América Latina. Em 2022, o Megafone de Ouro como Agência Regional Nordeste, foi conquistado por eles e em 2023, eles estão na corrida para o bicampeonato. As votações estão abertas e encerram nesta quinta-feira (27).

Para alcançar a frequência anual em um dos rankings mais desejados no mercado publicitário, a ‘Tá em Todas’ se comprometeu em inovar constantemente as suas estratégias para impactar o mercado. Diego, revela o que os bastidores desse desafio.

“A ideia é que com a inovação nós consigamos entregar projetos mais assertivos e cada vez maiores, gerando assim mais impacto para que o mercado observe que o investimento é necessário para se destacar dentro do meio. Em contrapartida apresentamos esses projetos ao mercado nacional, e conseguimos assim mais notoriedade e credibilidade para agência, sendo o destaque consequência de muito trabalho e inovação ofertado ao mercado local”, pontua.

Após vencer a premiação e levar pra casa o desejado Megafone de Ouro em uma das categorias. Em 2023, a agência optou por investir no time e na estrutura de suas entregas, sempre antenados às tendências da internet.

“Esse ano nós apostamos em projetos diferentes do que estávamos atuando a tempos no mercado, ofertando maiores estruturas, com apresentações mais elaboradas. Internamente aumentamos nossa equipe de criação e design para melhor qualidade na entrega dos projetos, e continuamos garantindo a entrega com a qualidade de sempre”, revela.

“Também partimos para projetos de ativação criados e ofertados como estratégia rápida, conseguindo ser aplicados em qualquer marca e em qualquer formato de evento, assim como: Slow 360°, Plinko, Caleidoscópio, Tik totem entre outros produtos que temos dentro de casa para rápida personalização e execução”, complementa.

Dedicação, foi a palavra escolhida pelo Diretor da empresa, para explicar a proporção das entregas e repercussão que a agência tem, baseado em uma estratégia focada no trabalho em equipe e conhecimento de mercado.

“Toda nossa equipe tem como foco fazer grandes entregas, independente do tamanho da ativação nós sempre queremos fazer com qualidade e sempre buscamos trazer um diferencial para qualquer que seja o cliente em questão. Trazer o parceiro para ideia também é um dos fatos que fazem a entrega acontecer com sucesso, e acredito que esse seja o “Fator X””, destaca.

Está em todos os lugares do Nordeste é o objetivo da ‘Tá em todas’, que se comprometem em continuar em expansão e inovação para além do Ceará. Criatividade e força de vontade é o que não falta, revela o diretor da marca.

“Esse será o segundo ano de conquista como agência de live marketing nordeste, a meta é para que na próxima edição nós consigamos trazer um megafone de ouro em outras categorias, e o nosso principal objetivo é a criatividade e entregas em festivais locais, queremos agregar valor junto as marcas patrocinadoras dentro dos festivais que acontecem do Nordeste, não precisando exatamente sair da nossa região para conseguirmos fazer algo grande o suficiente para conquistarmos mais um prêmio”, finaliza.

Confira também:

Confira os finalistas cearenses do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa

Prêmio Profissionais do Ano agora é PPA

Solar Coca-Cola comemora 10 anos com homenagem aos colaboradores