Agência concorre com cases para Guanabara, Mais Leve e Esmaltec
A Tá em Todas foi indicada em quatro categorias no Prêmio Live Marketing 2025: Agência de Live Marketing Nordeste, Ativação Promocional de Produtos ou Serviços, Evento para Público Interno e Ativação para Datas Especiais. A premiação está dividida em 30 categorias e visa reconhecer os melhores cases, agências, profissionais e fornecedores que planejam, criam e executam ações de brand experience e ativações.
“Para nós, receber indicação do mercado é muito satisfatório, pois diz muito sobre o nosso relacionamento com as marcas contratantes e a visibilidade que profissionais da área têm sobre cada projeto idealizado por nós e indicado às suas respectivas categorias”, comenta Diego Martins, Diretor Geral da Tá em Todas.
Na categoria Ativação para Datas Especiais, a agência foi indicada por um projeto realizado no Círio de Nazaré. A ação para a marca Guanabara aconteceu no Terminal Rodoviário de Belém e impactou mais de 100 mil pessoas, direta e indiretamente. Para saber mais sobre a ação, clique aqui.
Na categoria Ativação Promocional de Produtos ou Serviços, a Tá em Todas esteve no Festival Costume Saudável com a marca Mais Leve, representada por uma kombi personalizada com as cores e o lançamento da marca. A ação permitiu que o público presente no Festival tirasse fotos dentro da Kombi e experimentasse o produto de lançamento da marca.


Já na categoria Evento para Público Interno, a agência realizou um evento para a Esmaltec, voltado para 3.000 colaboradores. A Tá em Todas foi responsável por grande parte da produção do evento, que envolveu ativações, entrega de brindes, estrutura, atração musical, cenografia, sonorização, palco, luzes e telão.
“É a primeira vez que os nossos eventos e ações são indicados em categorias específicas do Prêmio Live, o que nos motiva a ter cada vez mais cuidado, atenção e criatividade em cada um dos nossos projetos”, acrescenta Diego.
As votações começam no dia 13 de maio e vão até o dia 21 de junho. A premiação acontecerá no dia 29 de julho, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças.
Tá em Todas no Prêmio Live
A agência já foi reconhecida em outras edições do Prêmio. Em 2022, foi a Agência de Brand Experience do Ano na categoria Regional; premiada como a Agência de Live Marketing do Ano Regional Nordeste, sendo finalista da mesma categoria em 2021 e em 2023.

“Quando ganhamos o Prêmio em 2022, foi uma sensação de muita felicidade e realização por sermos, na época, a primeira agência do Ceará a receber o Megafone de Ouro. Isso nos trouxe muita visibilidade e, ao mesmo tempo, responsabilidade para alcançar o sucesso de cada projeto que surgiria dali em diante. Com base nesse momento de reconhecimento do nosso trabalho, elevamos a régua e passamos a trazer cada vez mais inovação, criatividade e tecnologia para nossas ações”, finaliza Diego.