Evento é o pontapé inicial na comemoração do São João e entra no calendário anual das marcas
A Tá em Todas, em parceria com a Splash Eventos, realiza a primeira edição do Roça Roça, evento que promete reunir em um só lugar profissionais de marketing, gestão e formadores de opinião. O encontro dá o pontapé na comemoração do São João e promete unir entretenimento e networking para celebrar a
cultura e o mercado nordestino.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Splash Eventos para começar o São João com o pé direito e em contato com as marcas que mais nos representam no Brasil”, contextualiza Diego Martins, Diretor Geral da Agência.
O encontro é uma oportunidade de envolvimento com o mercado de marketing e eventos em Fortaleza. Unindo o marketing estratégico da Tá em Todas com a experiência de eventos da Splash, o Roça Roça reúne 250 líderes e traz para o palco atrações musicais que pretendem dar o tom nordestino para o encontro.
O intuito é envolver relacionamento e negócios com o objetivo de gerar conexões positivas para marcas e pessoas. Esse evento é a primeira edição de uma comemoração que estará permanente no calendário da agência.
“Todas as captações de patrocínio se resumem a marcas locais e que fazem o marketing acontecer dentro do nosso Ceará. Oferecemos espaços com temática junina além de toda visibilidade em nossas comunicações destinadas a um público seleto de líderes e profissionais influentes do mercado de Fortaleza”, finaliza Diego.
Os profissionais de marketing, RH e gestão celebram o São João no Roça Roça, mas com uma estratégia de conectar o mercado do Nordeste e celebrar a cultura nordestina.