Encontro foca em entretenimento, networking e inovação
A segunda edição do Roça Roça, promovido pela agência Tá em Todas e a Splash Eventos, será realizada no dia 23 de maio, em Fortaleza. Exclusivo para convidados, o evento reunirá profissionais de marketing, recursos humanos, eventos, influenciadores e formadores de opinião, com o objetivo de celebrar o São João e fomentar conexões estratégicas no mercado cearense.
Com uma nova identidade visual, o Roça Roça busca se firmar como uma celebração tradicional no calendário corporativo local. “Esta edição foi pensada para fortalecer o posicionamento da Tá em Todas e da Splash Eventos como referências em criatividade, networking e inovação nos segmentos de marketing, RH e eventos”, destaca Diego Martins, diretor geral da Tá em Todas.
Além de promover entretenimento, o evento é uma vitrine para o potencial criativo e operacional das duas empresas. Entre os principais objetivos estão: fortalecimento de marca, ampliação da rede de contatos, geração de novas oportunidades comerciais e posicionamento estratégico diante de tomadores de decisão do mercado.
“O Roça Roça é também uma iniciativa para impulsionar visibilidade, conexões e negócios entre os principais players do setor no Ceará. A expectativa é consolidá-lo como um evento anual de referência no nosso calendário”, finaliza Cid Hertz, fundador da Splash Eventos.